BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Le Canton bateu 100% de ocupação aos finais de semana em junho

Em junho, o Le Canton deu boas-vindas ao inverno, alta temporada do destino, com novos recordes de desempenho. O mês de junho de 2024 já pode ser considerado o melhor mês da história, com ocupação média de 60% durante a semana e 100% aos finais de semana, além de faturamento de R$ 5,2 milhões.

“Nossa equipe está sempre focada em fazer um mês histórico. Esse é o segredo do nosso desempenho. É claro que nossas estratégias comerciais e programação diversificada, sempre trazendo novidades, nos ajudam a fazer acontecer”, comemora a CEO, Mônica Paixão.

A executiva destaca os investimentos recentes de R$ 7 milhões na ampliação da infraestrutura para justificar os bons números do período. No mês de junho, o Le Canton operou com 26 novas unidades, totalizando 287 apartamentos. Além disso, o Lugano, o restaurante principal, ganhou mais 120 lugares, e o estacionamento agora conta com 40 vagas adicionais.

Na visão da executiva, a programação diferenciada do resort foi um dos grandes atrativos para o público. Às segundas a equipe de recreação realizou as “Festas do Pijama”. Terças foram dias de “Chá com as Princesas no Castelo”. Quartas e sábados foram animados pelo “Arraiá” e todas as quintas os hóspedes puderam participar do “Workshop de Maçã do Amor”. Tudo isso além da programação regular com circo, bike park, música ao vivo todos os dias e muito mais.

E não parou por aí: neste mês de julho, quando ocorrem as férias escolares, o hotel terá cinco novos brinquedos infláveis gigantes, além de promover competições esportivas e culinária típica dos países participantes dos Jogos Olímpicos de Paris. “Quem duvida que teremos novos recordes?”, brinca Mônica Paixão.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Praia Grande vai ganhar terminal de...

Projeto de Praia Grande inclui VLT subterrâneo para acesso ao Litoral Plaza e capacidade para até 12 mil passageiros por escala

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS