BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,69

Dynamic Travel realiza 3ª Semana D+ e anuncia crescimento de 30%

Após anunciar nova executiva comercial, a Dynamic Travel, agência especializada em viagens corporativas e eventos, realizou a 3ª edição da Semana D+, de 25 a 28 de junho, em seu escritório na Avenida Paulista, em São Paulo. O evento, que fortaleceu laços entre colaboradores e fornecedores enquanto promoveu os valores corporativos de Governança, Responsabilidade, Inovação e Resultado, contou com a presença de 90 colaboradores e 16 representantes de empresas parceiras.

Rafael Malfará, diretor de Relacionamento com Clientes, Marketing, Eventos da Dynamic Travel, enfatizou a importância do formato expandido. “Estender o evento para uma semana proporcionou uma interação mais profunda e impactante, alinhada com nossa cultura de crescimento sustentável e colaboração”.

Durante os quatro dias de imersão, os participantes se envolveram em atividades interativas e educativas, consolidando a missão da empresa de maneira dinâmica e envolvente. Destaca-se o crescimento de 30% da Dynamic Travel no primeiro quadrimestre de 2024 em comparação ao mesmo período do ano anterior, com um aumento de 43% somente em abril.

“Participar da Semana D+ foi uma experiência enriquecedora”, compartilhou Danyelle Bellangero, Coordenadora de Vendas da Flytour Consolidadora, um dos patrocinadores ouro do evento. “É inspirador ver como a energia positiva e o compromisso com a excelência permeiam cada atividade, desde o café da manhã até as dinâmicas interativas. O ambiente durante toda a semana foi muito acolhedor e produtivo. A organização das atividades permitiu não só a troca de conhecimento, mas também a construção de relações significativas”.

Miguel Ramos, Gerente Comercial da Flytour Consolidadora, também compartilhou sua experiência: “Participar da Semana D+ foi uma oportunidade única de reforçar nossa parceria estratégica com a Dynamic Travel. Foi inspirador ver como a empresa investe não apenas em seu crescimento, mas também no desenvolvimento de seus valores fundamentais”.

Além de fortalecer parcerias estratégicas, o evento se destacou pela sua abordagem inovadora em quatro dias temáticos: Governança, Responsabilidade, Inovação e Resultado. Com o sucesso dessa edição, a Dynamic Travel planeja utilizar o feedback recebido para aprimorar futuras iniciativas, mantendo seu compromisso com a inovação e o engajamento contínuo de colaboradores e parceiros.

Presença de marca
Esta 3ª edição do evento destacou-se pela duração de quatro dias e intensas interações com fornecedores, incluindo CEP Transportes, GTA Seguros, Movida, Shift, Paxtour, BestBuy Travel, Localiza, Rextur Advance, Trend Viagens, Five Transportes, e Flytour Consolidadora como patrocinador ouro.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

Hotel com 148 quartos será construído...

Investimento de R$ 41 milhões prevê centro de eventos e reforça papel do aeroporto como polo de negócios e hospitalidade

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS