Após anunciar nova executiva comercial, a Dynamic Travel, agência especializada em viagens corporativas e eventos, realizou a 3ª edição da Semana D+, de 25 a 28 de junho, em seu escritório na Avenida Paulista, em São Paulo. O evento, que fortaleceu laços entre colaboradores e fornecedores enquanto promoveu os valores corporativos de Governança, Responsabilidade, Inovação e Resultado, contou com a presença de 90 colaboradores e 16 representantes de empresas parceiras.

Rafael Malfará, diretor de Relacionamento com Clientes, Marketing, Eventos da Dynamic Travel, enfatizou a importância do formato expandido. “Estender o evento para uma semana proporcionou uma interação mais profunda e impactante, alinhada com nossa cultura de crescimento sustentável e colaboração”.

Durante os quatro dias de imersão, os participantes se envolveram em atividades interativas e educativas, consolidando a missão da empresa de maneira dinâmica e envolvente. Destaca-se o crescimento de 30% da Dynamic Travel no primeiro quadrimestre de 2024 em comparação ao mesmo período do ano anterior, com um aumento de 43% somente em abril.

“Participar da Semana D+ foi uma experiência enriquecedora”, compartilhou Danyelle Bellangero, Coordenadora de Vendas da Flytour Consolidadora, um dos patrocinadores ouro do evento. “É inspirador ver como a energia positiva e o compromisso com a excelência permeiam cada atividade, desde o café da manhã até as dinâmicas interativas. O ambiente durante toda a semana foi muito acolhedor e produtivo. A organização das atividades permitiu não só a troca de conhecimento, mas também a construção de relações significativas”.

Miguel Ramos, Gerente Comercial da Flytour Consolidadora, também compartilhou sua experiência: “Participar da Semana D+ foi uma oportunidade única de reforçar nossa parceria estratégica com a Dynamic Travel. Foi inspirador ver como a empresa investe não apenas em seu crescimento, mas também no desenvolvimento de seus valores fundamentais”.

Além de fortalecer parcerias estratégicas, o evento se destacou pela sua abordagem inovadora em quatro dias temáticos: Governança, Responsabilidade, Inovação e Resultado. Com o sucesso dessa edição, a Dynamic Travel planeja utilizar o feedback recebido para aprimorar futuras iniciativas, mantendo seu compromisso com a inovação e o engajamento contínuo de colaboradores e parceiros.

Presença de marca
Esta 3ª edição do evento destacou-se pela duração de quatro dias e intensas interações com fornecedores, incluindo CEP Transportes, GTA Seguros, Movida, Shift, Paxtour, BestBuy Travel, Localiza, Rextur Advance, Trend Viagens, Five Transportes, e Flytour Consolidadora como patrocinador ouro.