A jornada de pagamento digital para clientes da Gol na América Latina, especialmente na Colômbia e no Uruguai, vai melhorar devido a uma recente parceria com a dLocal, plataforma de pagamentos transfronteiriços.

Por meio da parceria, a Gol e a dLocal irão otimizar a experiência de pagamento para os clientes, permitindo transações sem complicações usando cartões locais na Colômbia e no Uruguai. O acordo se concentra em aprimorar os processos de pagamento em ambos os mercados, utilizando a aquisição local para criar um ecossistema de pagamento mais acessível e amigável. A expertise da dLocal em navegar pelas complexidades da América Latina é um fator crítico nessa colaboração. A abordagem única da empresa, encapsulada no conceito “One dLocal”, simplifica o panorama global de pagamentos para comerciantes empresariais, oferecendo uma API direta e uma plataforma, tudo sob um único contrato.

“A eficácia da dLocal em gerenciar as complexidades dos pagamentos internacionais foi um fator chave em nossa decisão. Precisamos que nosso processador se adapte às mudanças nas regulamentações e garanta menos pagamentos cancelados, e é exatamente isso que a dLocal faz,” diz Diogo Lopes, diretor de Métodos de Pagamento da Gol. “Ao aproveitar as capacidades da dLocal, a Gol será capaz de elevar sua infraestrutura de pagamento digital, oferecendo aos clientes uma experiência de pagamento mais conveniente, confiável e acessível.”

“A parceria com a Gol exemplifica nosso compromisso em fornecer soluções de pagamento inovadoras que atendem às necessidades únicas da indústria de viagens em mercados emergentes. Estamos entusiasmados em trabalhar com a Gol e melhorar a experiência de pagamento digital para seus clientes na Colômbia e no Uruguai,” disse Justo Benetti, SVP Head para Americas na dLocal.