Santiago (Chile) – Durante a noite desta terça-feira (09), Ricardo Margulis, gerente Geral do Valle Nevado ofereceu um jantar especial aos membros da imprensa brasileira, comemorando o início da temporada de Esqui 2024. Margulis revelou que mais da metade dos hóspedes nos hotéis são brasileiros. “Os brasileiros são o nosso maior público nos hotéis, entre 55 e 57% dos nossos hóspedes são do Brasil, além de representarem mais de 20% do púbico que vem esquiar durante o dia”.

Esta semana o Valle Nevado em parceria com Wines of Chile realizou uma presstrip com doze participantes de todo o Brasil com o intuito de apresentar o melhor que o Chile tem a oferecer.  Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer diversas vinícolas ao redor do país e aprender mais sobre a história dos vinhos e famílias que produzem vinhos até os dias de hoje.

O Valle Nevado é um complexo com mais de 600 leitos, quatro restaurantes, e diversas atrações como centros de esqui, pubs e cinema. Durante esta temporada são mais de mil colaboradores trabalhando em todo o complexo.

Para aqueles que vem em família, crianças de até 12 anos de idade a adultos maiores de 75 anos podem esquiar gratuitamente todos os dias. Uma das novidades desta temporada são que os quartos do Hotel Puerta del Sol foram modernizado com luzes de led, novas roupas de cama, televisões e frigobares. Leia a matéria para conferir tudo que esta temporada tem para oferecer.