A Livá Hotéis & Resorts, operadora independente de empreendimentos em multipropriedade, celebra um ano de sucesso da Central de Férias Corporativas. Criada para ampliar os benefícios oferecidos aos proprietários, a unidade de negócios já atende 20% da base ativa, refletindo a visão da Livá em oferecer soluções inovadoras e maximizar resultados.

Com sede em Joinville (SC), a Central de Férias Corporativas é responsável por uma ampla gama de serviços que vão desde a gestão de reservas futuras e adesão ao pool hoteleiro até a administração da carteira de cobrança de condomínio e melhoria da experiência do proprietário durante a hospedagem. A centralização desses processos permite à Livá garantir um atendimento uniforme e eficiente, elevando significativamente a satisfação dos proprietários.

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Equipe da Central de Férias Corporativas da Liva. Foto: Divulgação

A gestão do pool hoteleiro, por exemplo, inclui a distribuição de resultados e a administração da documentação pós-adesão. Essa centralização de responsabilidades entre o incorporador e o hotel na comunicação com o cliente ajuda a reduzir cancelamentos e a manter o padrão de atendimento.

“Depois que o empreendimento é entregue, essa unidade de negócios fica totalmente dedicada a se comunicar com o proprietário, o que denota um cuidado extra da Livá que excede a administração hoteleira”, explica Rafael Delgado, head de Operações e Implantações da Livá.

Israel Isaac, gerente da Central de Férias Corporativas, destaca a missão da área em garantir o uso das semanas de propriedade de forma memorável, seja pelo proprietário, convidados, através de depósitos de semanas ou pelo pool de locação. “A nossa missão é, sempre, transformar esse uso em momentos memoráveis”, afirma Isaac. A Central apoia os proprietários que desejam trocar sua semana por hospedagem em outro destino ou que optam por transformar seu tempo de uso em uma locação.

O serviço já foi adotado por todas as operações da Livá, atendendo atualmente seis mil clientes, com previsão de chegar a 14 mil até o final do ano. “Nosso time está preparado para atender aos 30 mil proprietários esperados até o final de 2025”, projeta Isaac, acrescentando que o sucesso da unidade resultou no crescimento da equipe dedicada ao atendimento, que deve dobrar de tamanho ainda este ano.