BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Livá recebe primeiro Best in Performance

A Livá Hotéis & Resorts acaba de receber, na tarde desta quarta-feira (22), durante o ADIT Share, em São Paulo (SP), o Best in Performance, da BWH Hotels, pela gestão hoteleira do Wanderlust Experience Hotel, BW Signature Collection by Best Western, localizado em Campos do Jordão (SP). Vale lembrar que a rede hoteleira deve inaugurar dois resorts até o final do ano.

O prêmio, que já existe em outros mercados, foi entregue pela primeira vez na América Latina e se revela um reconhecimento da rede para operadoras hoteleiras e hotéis que se destacam pelos pilares de qualidade, distribuição e reconhecimento do hóspede. “Nós estamos muito satisfeitos com os resultados apresentados pelo empreendimento e a partir da gestão da Livá em tão pouco tempo de operação. Essa é, sem dúvida alguma, uma parceria que está dando certo e que vai evoluir. E nada melhor do que um evento como o ADIT Share para fazer este reconhecimento público”, diz Ricardo Manarini, Country Manager da BWH Hotels no Brasil.

Os pilares que integram a premiação se tornam tangíveis a partir de indicadores como a inspeção anual promovida pela BWH Hotels nos hotéis associados à rede (pilar de qualidade); resultados em performance de vendas, reservas e distribuição a partir dos vários canais (pilares de distribuição); posicionamento entre os 10 principais hotéis de Campos do Jordão, de acordo com o Trip Advisor (pilar de reconhecimento do hóspede). “Para nós, esse reconhecimento é muito gratificante e pode ser traduzido na excelência da gestão hoteleira que oferecemos para todos os empreendimentos sob nossa administração”, diz Rafael Delgado, head de Operações e Implantações da Livá.

Suéllen Araújo, gerente-geral do hotel, reforça a importância da premiação e da estratégia da gestão para manter os padrões de qualidade. “Ao mesmo tempo em que ficamos honrados por sermos o primeiro empreendimento a receber o prêmio Best in Performance da América Latina, ficamos orgulhosos e cientes de que este reconhecimento é resultado direto dos nossos esforços em treinamento e gestão. Seguimos comprometidos em manter o alto nível de hospitalidade para nossos hóspedes e resultados para nossos investidores”, completa a executiva.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

São João lota hotéis no interior...

Ocupação hoteleira atinge 100% em municípios como Caruaru, Gravatá e Petrolina; secretário Jaime Anselmo Filho destaca geração de empregos e impacto econômico do ciclo junino

Stella Barros lança produtos exclusivos para...

A Stella Barros Turismo iniciou a venda de pacotes...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS