São Paulo (SP) – Na 11ª WTM Latin America, feira de Turismo que acontece nos dias 15 a 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a Livá apresentou seu plano de crescimento com a chegada de mais dois empreendimentos no Sul e Nordeste do Brasil, com previsão de inauguração ainda neste ano, entre outubro e novembro.

A empresa de apenas dois anos já conta com três hotéis, que estão localizados em Maraú (BA), Itajaí (SC) e Campos do Jordão (SP), e comemora a chegada do Morro dos Anjos, no município de Bandeirantes (PR) e Riacho Doce, situado em Maceió. O Morro dos Anjos será um resort termal e o mais moderno da cidade, além de abrigar o maior espaço de piscinas e a maior piscina de ondas do Paraná; enquanto o Riacho Doce contará com 508 apartamentos, que será dividido em três fases de inauguração, sendo a primeira com 180 quartos.

Gustavo Sylios, head de Marketing e Vendas da Atrio Hotels, comemora as novidades e a estreia na WTM com estande. “Já estamos entregando resultados muito rápido e positivos. Empresas que fizemos gestão já estão entre os cinco melhores da cidade com apenas sete meses de operação, como é o caso do hotel em Maraú e Itajaí.” Além disso, o executivo também explica que a Livá tem um nível de qualificação que entrega para os dois lados, tanto para o proprietário que confiou na empresa para fazer a administração, como para o cliente final, que confiou na qualidade e entrega do empreendimento para as principais plataformas de turismo.

O Brasilturis realiza a cobertura da WTM Latin America com o apoio do Cluster Paulista da rede Atlantica Hotels e com proteção Affinity Seguro Viagem