A Serra Verde Express acaba de anunciar uma grande novidade. A partir de agora, os passageiros vão contar com o “Jornal Entrelinhas”, a primeira publicação de um trem no Brasil. O lançamento será no passeio deste sábado (13).

Com conteúdo elaborado e abordagem moderna, o jornal da Serra Verde Express terá publicação bimestral e vai oferecer informações sobre turismo, cultura e entretenimento aos passageiros. A ideia é que os viajantes possam se desligar do universo online durante as mais de quatro horas de passeio no trem.

“O jornal nasce não só como um veículo de informação, mas, também, um companheiro de viagem. A diversificação dos assuntos que englobam arte, cultura, comportamento e até um capítulo infantil é prova disso: assim como o passeio, a publicação procura agradar a todos os públicos”, explica Rodolfo Amaral, gerente de comunicação da Serra Verde.

Entre os principais atrativos do “Entrelinhas” estão colunas e matérias abordando temas atuais e dicas de destinos e atrações em todo o Brasil, perfeitos para acompanhar os viajantes em suas jornadas.

A publicação ainda vai contar com um espaço todo especial para as crianças. Uma seção dedicada para os pequenos se divertirem, ao mesmo tempo em que aprendem mais sobre a importância da preservação do meio ambiente.

Time de colaboradores

Primeira mídia oficial e impressa do Trem da Serra Verde Express, o “Jornal Entrelinhas” nasce de uma parceria com a Agência Casa e terá colaborações de jornalistas e artistas de renome.  São eles Cristiano Castilho, Erika Lourenço, Fufa (Jovem Dionísio), Giovana Madalosso, Luiz Felipe Leprevost, Marcel Vincenti, Rimon Guimarães, Sandro Moser, Sidarta Ribeiro e Thais Moreira.