Protagonizado por estrelas de Hollywood como Scarlett Johansson, Channing Tatum e Woody Harrelson, o longa-metragem “Fly me to the Moon” estreou na última sexta-feira (12) e tem como cenário muitos dos admiráveis elementos encontrados no Kennedy Space Center Visitor Complex, que serviu de locação para o filme. Para celebrar o feito, o complexo está sorteando dois ingressos e um combo de pipoca e refrigerante para agentes de viagens.
O longa-metragem, que tem como pano de fundo a corrida espacial dos anos 60 e o histórico pouso lunar da Apolo 11 da Nasa, conta a história fictícia da marqueteira Kelly Jones (Johansson), cujo mundo colide com o de Cole Davis (Tatum), um funcionário da Nasa que recebeu a difícil tarefa de manter a missão dos Estados Unidos de levar um homem à lua. “Fly me to the Moon” mescla drama e comédia, e está se destacando como um promissor lançamento do verão norte-americano.
O sorteio será realizado nesta quinta-feira (18) e os ganhadores serão divulgados no dia seguinte, 19 de julho, na conta da TM Américas no Instagram.
Para participar é preciso seguir as contas @TMAmericas e @KennedySpaceCenter no Instagram; curtir a postagem do sorteio que foi publicada no perfil da @TMAmericas; marcar nos comentários com quem você gostaria de ir a esta sessão – sendo posspivel comentar quantas vezes quiser desde que não repita as marcações; e compartilhar a postagem nos stories e mencionar a agência @TMAmericas. Por último, é preciso confirmar a participação fazendo a inscrição neste formulário.
Vale destacar os termos e condições do sorteio. Confira quais são:
Cumprir com todos os passos mencionados;
Este sorteio é exclusivo para agentes de viagens, sendo necessário comprovar por meio de número de licença ou registro; Certifique-se de preencher todos os campos necessários no registro para verificar sua elegibilidade;
Válido apenas no Brasil, Argentina, Colômbia e México;
Os prêmios não são transferíveis nem podem ser trocados por dinheiro;
Fica a dica
O Kennedy Space Center Visitor Complex está com promoção especial para a América Latina de “Adultos Pagam o Preço de Crianças” para compras e visitas através de agências, válida até 30 de agosto de 2024.
Agenda