BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,46

Coris é indicada ao Prêmio GPTW Barueri e Região

A Coris, referência em assistência e seguro viagem, foi indicada pela segunda vez ao Prêmio Great Place to Work (GPTW) de Barueri e Região, que reconhece as Melhores Empresas para Trabalhar, na tradução do inglês. Essa nomeação destaca o compromisso da empresa em criar um ambiente de trabalho que valoriza o bem-estar e o desenvolvimento dos colaboradores.

A indicação no GPTW é um reconhecimento importante para a Coris, que segundo os executivos da empresa, se destaca não apenas por sua excelência no seguro aos viajantes, mas também por seu foco em construir uma cultura organizacional que valorize seus colaboradores. Vale dizer que a Coris figurou no Ranking de Negócios em Expansão 2024 da Exame.

“Na Coris, entendemos que o sucesso da empresa está diretamente ligado ao bem-estar e à satisfação de nossos colaboradores. Continuaremos dedicados a construir um ambiente de trabalho onde todos se sintam valorizados”, afirma Bruno Venancio, diretor Jurídico e de RH da Coris.

A cerimônia de premiação acontecerá em 20 de agosto, e a Coris celebra mais essa conquista com a expectativa de continuar evoluindo suas práticas internas e garantindo um ambiente cada vez mais inspirador para todos os seus colaboradores.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Uniabla debate Reforma Tributária e tecnologia...

Evento gratuito será realizado em 2 de julho e reunirá especialistas para orientar empresários do setor de locação

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS