BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,42

Cervejaria do aeroporto de Munique está comemorando aniversário nesta semana

Airbrau, a cervejaria do aeroporto de Munique está celebrando o 25º aniversário. Uma semana de festividade aguarda os visitantes, com diversas ofertas de aniversários e programação musical, roda gigante e carrossel de evento com tema de cerveja de trigo e destaques culinários até 15 de setembro.

25 anos da cervejaria Airbrau (foto: divulgação)

Destaque especial para a cerveja de aniversário e o famoso Airbrau porco assado, ambos estão disponíveis por preços históricos da abertura do Airbrau no ano de 1999.

“Airbrau foi parte integral do aeroporto de Munique por 25 anos e é um lugar indispensável para visitantes do aeroporto e do mundo. Nossa cervejaria representa a hospitalidade da Bavaria e tradição, que vamos continuar a incorporar e manter no futuro” falou Dr. Jan-Henrik Andersson, chefe Comercial e chefe de Segurança.

A primeira cervejaria do mundo em aeroporto abriu as portas em setembro de 1999. 25 anos depois, mais de 11,5 milhões de litros de cerveja foram feitas e servidos, como a cerveja light Fliegerquell e a Kumulus, cerveja de trigo.

A cerveja Airbrau é produzida usando apenas CO2 com energia solar neutra desde 2022. O foco do restaurante é especialidade Bavaria. Mais de 2 milhões de salsichas Bavarian Weisswurst foi vendido no Airbrau nos últimos 25 anos.

Desde 2020, um número crescente de pratos vegetarianos e veganos também são oferecidos. Em 2024, Aa cervejaria começou sua própria loja online. Entre a variedade de produtos disponíveis, incluí a cerveja da destilaria Montain Hub, criada durante a pandemia.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Copa Airlines lança rota direta entre...

Nova operação conectará Bahia ao Hub das Américas com quatro voos semanais e acesso a mais de 80 destinos no continente

Expo Turismo Goiás reúne público em...

Feira reúne mais de 150 expositores e celebra a força do turismo regional com premiações e conteúdos focados em tecnologia e negócios

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Expo Turismo Goiás se consolida como...

Idealizada por Eliene Meireles e Rose Páscoa, feira chega à 5ª edição com expectativa de expansão internacional, foco em tecnologia e valorização das mulheres no setor

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS