A Delta Airlines, um dos primeiros clientes do Aeroporto de Munique, agora está oferecendo outro destino partindo de Munique para os Estados Unidos. Já está disponível para venda um voo direto para o Aeroporto John F. Kennedy (JFK), em Nova York, que será operado às terças, quintas e sábados.

A alta demanda de passageiros por voos para os EUA fez com que a Delta Airlines adicionasse um novo voo entre Nova York, conhecida como a Big Apple, e Munique com efeito imediato, além de seus voos para Atlanta e Detroit. No JFK, a Delta Airlines opera um hub no Terminal 4 com voos de conexão dentro dos EUA e para o Caribe e a América do Sul.

Os novos voos serão operados com um Boeing 767-300/400, que também oferece aos clientes a última geração de assentos. Além dos 156 assentos da Classe Econômica, há também 22 assentos na DeltaOne (Classe Executiva), 20 assentos na Classe Econômica Premium e 28 assentos na Classe ComfortPlus, uma configuração de assentos da Classe Econômica com mais espaço para as pernas. O programa de entretenimento a bordo DeltaStudios oferece aos passageiros um dos mais modernos sistemas de entretenimento a bordo com uma tela pessoal em cada assento.

Jost Lammers, CEO do Aeroporto de Munique afirmou que está feliz com a adição. “Estamos muito satisfeitos com o fato de a Delta Airlines ter acrescentado Nova York como um novo destino à sua gama de voos. Isso significa que três companhias aéreas estão agora decolando do Aeroporto de Munique com um total de 24 partidas semanais para os dois aeroportos de Nova York, John F. Kennedy e Newark. Isso aproxima ainda mais a Baviera e a Costa Leste dos Estados Unidos, o que é uma boa notícia para quem viaja a negócios, turismo e viagens particulares”, pontuou.

Em junho, a companhia aérea irá retomar o serviço diário e sem escalas para Tel-Aviv (TLV), em Israel, com voo a partir de Nova York-JFK. Saiba mais nesta matéria.