Na semana passada, a Sanchat lançou um sistema operacional que promete trazer uma nova era de eficiência e flexibilidade para o trade turístico nacional. A plataforma foi projetada com o objetivo de otimizar o trabalho dos agentes de viagens, permitindo acesso a todos os serviços da operadora em um único ambiente virtual.

O novo sistema permite que os agentes de viagens personalizem os pacotes de seus clientes de forma única, algo que os sistemas tradicionais não oferecem.

“Em nossa plataforma, o agente de viagem poderá comprar não somente o ‘pacote fechado’, como é comum no mercado, onde sem o hotel os outros sistemas não vendem. Na Sanchat, o agente tem a possibilidade de adquirir apenas os serviços ou até mesmo ingressos para shows, dependendo da semana e cidade onde o cliente estará,” destaca Lucas Lucero, diretor Comercial da Sanchat.

Essa flexibilidade de escolha entre os produtos oferecidos é um diferencial que permite ao agente criar experiências sob medida para seus clientes, desde a compra de serviços individuais até ingressos para eventos e shows que aconteçam durante a viagem.

Além de simplificar o processo de venda, o novo sistema da Sanchat tem como objetivo aumentar a lucratividade das agências de viagens, reunindo todos os serviços em um único lugar. Ao integrar reservas, atividades e até ingressos em uma única plataforma, os agentes conseguem fechar negócios mais rapidamente, aumentando o número de vendas e a eficiência do atendimento.

“Com essa facilidade de acesso a uma gama completa de produtos e serviços, os agentes de viagens poderão fechar mais vendas em menos tempo, aumentando significativamente seus lucros e otimizando seu tempo,” afirma Lucero.

Tecnologia de ponta e Inteligência Artificial

A plataforma da Sanchat também utiliza inteligência artificial para otimizar os processos. Algoritmos avançados sugerem destinos e pacotes personalizados com base no perfil do cliente, facilitando a criação de pacotes personalizados que atendam às necessidades específicas de cada viajante.

“O lançamento dessa nova plataforma é um marco não só para a Sanchat, mas para todo o trade turístico. Nosso objetivo é oferecer uma ferramenta que otimize o tempo e amplie a capacidade de atendimento dos agentes, com a qualidade e inovação que sempre caracterizaram nossa trajetória. Estamos confiantes de que essa tecnologia será um divisor de águas no setor”, completa Pablo Gabriel, gerente comercial da Sanchat.