Executivos do Hôtel Lancaster e Le Burgundy, dois dos mais prestigiados hotéis de Paris, estão no Brasil para participar da France Excellence, evento promovido pela Atout France entre os dias 17 e 19 de setembro em São Paulo.

A iniciativa visa destacar a França como um destino de luxo e promover sua rica oferta cultural e turística. Aproveitando a ocasião, Lyderick Jadaud, do Hôtel Lancaster, e Nicole Wilms-Kauffmann, do Le Burgundy, vão realizar reuniões com agências e operadoras de turismo em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, com o objetivo de fortalecer parcerias.

O Hôtel Lancaster, prestes a completar 100 anos, está localizado próximo aos Champs-Elysées e recentemente passou por uma renovação, que incluiu o bar Le CopperBay e o restaurante Monsieur Lancaster, sob a supervisão do renomado arquiteto Jean Philippe Nuel.

Lyderick Jadaud, que está em sua terceira visita ao Brasil, comenta: “Os clientes brasileiros são importantes para nós. Eles têm um poder aquisitivo considerável e viajam em casais, com a família e amigos. E como 70% de nossos quartos podem ser conectados, conseguimos atender bem essa demanda”.

Nicole Wilms-Kauffmann, diretora geral do Le Burgundy Paris, também reforça a importância do mercado brasileiro para o hotel, que está situado no badalado quarteirão da moda parisiense.

“Sem todos esses parceiros, o Le Burgundy Paris não seria tão amado pelos brasileiros. Por isso, é importante fortalecer nossos laços, mostrar comprometimento e construir um relacionamento mais personalizado, e, ao mesmo tempo, aumentar o reconhecimento da marca”, afirma.

O Le Burgundy, conhecido por sua localização privilegiada entre as maiores marcas de moda, também se destaca por seu restaurante Le Baudelaire, que recentemente renovou sua estrela Michelin.

O chef Anthony Denon e o confeiteiro Léandre Vivier são os responsáveis pela culinária contemporânea que harmoniza pratos com mixologia.