O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) esteve presente na Imex Frankfurt, no stand da Embratur, com agenda de negócios, apresentações de destino durante os Group Appointments e com a presença da Setur SP, convidada para promover conjuntamente o Estado de SP e a campanha São Paulo pra todos.

A cidade paulista foi um dos cinco destinos brasileiros mais buscados pelos Alemães em 2021, o Brasil já retomou 18 dos 25 voos semanais para a Alemanha (segundo a Embratur) e diante desse cenário é importante que a cidade esteja presente na Imex para enfatizar sua pujante infraestrutura Mice, além as novidades do destino, como a abertura do primeiro Rosewood da América do Sul, inauguração do JW Marriott, entre outros novos produtos e atrativos turísticos.

“O momento pós pandêmico que vivemos ainda é uma transição, com projeção de retomada positiva. Estar presente em um evento global como esse, além de posicionar o destino São Paulo e retomar os contatos com clientes, é essencial entender como o mercado internacional tem reagido, para manter alta competitividade de São Paulo no mercado MICE”, comenta Cintia Hayashi, diretora de promoção de destino no SPCVB.

Além da promoção de São Paulo, Cintia Hayashi também cumpriu agenda com a Icca (International Congress and Convention Association), associação internacional para congressos e convenções, onde ocupa a posição de Vice-presidente do Capítulo Latino-americano da associação global.

Leia também: Embratur celebra participação na IMEX Frankfurt