A tg.mob, empresa especializada em mobilidade corporativa e de eventos, anunciou uma parceria com o G4 Educação, focada em educação e capacitação de empresários e donos de negócios. Com essa parceria, os colaboradores da tg.mob terão acesso à plataforma G4 Skills, que oferece conteúdos 100% online sobre vendas, atendimento ao cliente, marketing, desenvolvimento pessoal, entre outros. O objetivo é capacitar a equipe, profissionalizar os colaboradores, nivelar o atendimento em um alto padrão e trazer mais eficiência operacional. Outros objetivos incluem promover o desenvolvimento pessoal, aumentar a visibilidade, oferecer promoções internas, expandir o conhecimento e fornecer certificações.

Além dos cursos da G4 Skills, os colaboradores também terão acesso a conteúdos exclusivos produzidos pela própria tg.mob, incluindo treinamentos internos e processos de integração para novos funcionários. Segundo Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, a parceria visa oferecer conteúdo relevante para a capacitação e profissionalização da equipe, aumentando a produtividade da empresa. “Nossa equipe já é de alta performance, mas a ideia é melhorar ainda mais por meio da educação, com conteúdos específicos para cada setor e trilhas de aperfeiçoamento para cada profissional. Isso se refletirá não apenas na performance interna, mas também no aprimoramento da carreira de cada um”, afirma.

Os materiais da G4 Skills são direcionados a profissionais de diferentes níveis estratégicos, táticos e operacionais, com capacitação personalizada para cada colaborador, de acordo com as necessidades da empresa. O acesso aos conteúdos será gratuito e poderá ser feito durante o horário de trabalho. A iniciativa também incluirá um ranking de colaboradores mais engajados, com premiações internas.

Maria Emília Romanini, coordenadora de Customer Success (CS) do G4 Educação, responsável pela implementação do projeto, ressaltou a importância da plataforma: “Nosso objetivo não é apenas ser um portal de conteúdo, mas sim um agente de transformação. Todos os cursos serão direcionados para setores específicos, criando uma trilha educacional para cada colaborador. Além disso, oferecemos um plano de crescimento para a empresa, otimizando resultados com planos de ação.” Ela destacou que os colaboradores da tg.mob também terão acesso a vídeos curtos e dinâmicos apresentados por diretores e fundadores do G4 Educação, além de uma biblioteca com resumos de livros de negócios, ferramentas de gestão e certificações ao final das jornadas.

Conteúdo próprio

A tg.mob também disponibilizará conteúdos exclusivos na plataforma, com cursos e treinamentos voltados aos processos internos da empresa. As aulas serão gravadas por Leandro Pimenta já nas próximas semanas.

O CEO também anunciou que, ainda este ano, a tg.mob implementará o NPS (Net Promoter Score), uma ferramenta para avaliar a satisfação dos clientes e a probabilidade de recomendação da marca. “Estamos sempre buscando aprimorar a experiência oferecida aos nossos clientes. Com o NPS, vamos medir a satisfação após cada evento atendido, o que permitirá entender melhor as necessidades e expectativas do nosso público, reforçando nosso compromisso com a excelência em cada interação”, explica Pimenta.

Nesta quinta-feira (12), também acontece a segunda edição do curso de capacitação da tg.mob, voltado tanto para seus funcionários quanto para motoristas do mercado corporativo em geral. O curso, que é gratuito, abordará temas como cultura e valores da tg.mob, direção defensiva, recepção de clientes, vestimenta adequada, linguagem profissional e manutenção dos veículos. Também serão realizadas simulações de embarque e desembarque, com foco em eficiência e segurança, além de análise de indicadores como consumo de combustível e desempenho dos veículos. As inscrições podem ser feitas pelas redes sociais e pelo site da tg.mob.