O grupo português Living Tours, líder em receptivo turístico em Portugal e Espanha, esteve novamente no Brasil para participar da Abav Expo 2024, um dos maiores encontros de profissionais do Turismo no país. Essa será a quarta participação da empresa no Brasil neste ano, refletindo o seu contínuo investimento no mercado brasileiro. Após a Abav, a Living Tours marcará presença em cidades como Vitória (2/10), Curitiba (3/10) e Florianópolis (4/10), no Roadshow Portugal Trade Meeting, organizado pelo Turismo de Portugal.

Com um crescimento de mais de 80% no Brasil no último ano, a Living Tours vê o mercado brasileiro como um de seus principais cases de sucesso. Durante a Abav Expo, a empresa promoveu seus novos catálogos de passeios em Portugal, com destaque para os grupos reduzidos que saem de Lisboa, além de novos produtos das regiões do Algarve, Madeira e Açores, e a expansão de suas atividades na Espanha.

Rui Terroso, CEO e fundador da Living Tours, comentou: “O Brasil tem sido uma aposta vencedora. Nosso interesse por esse mercado cresce a cada ano, e queremos fortalecer ainda mais nossas parcerias com profissionais do turismo em diferentes estados brasileiros, transformando-os em verdadeiros embaixadores da marca Living Tours”.

Além das feiras e roadshows, a empresa vem organizando tours exclusivos para agentes de viagens, oferecendo experiências imersivas nos destinos de Portugal e Espanha, além de capacitar profissionais da América Latina por meio de sessões online.

O crescimento das rotas aéreas entre Brasil e Portugal também contribui para a estratégia da empresa. Em 2023, quase 2 milhões de passageiros foram transportados entre os dois países, e novas rotas estão sendo discutidas entre o governo brasileiro e a Tap Air Portugal, o que impulsiona ainda mais a presença da Living Tours no Brasil.

A agenda da Living Tours na América Latina inclui ainda dois workshops em Buenos Aires, na Argentina, seguido da participação com stand próprio na Feira Internacional de Turismo (FIT) da América Latina.