BRL - Moeda brasileira
EUR
6,40
USD
5,43

Imaginadora assume representação de Kissimmee no Brasil

A Imaginadora, agência especializada em marketing, eventos e relações públicas, foi escolhida para representar o destino de Kissimmee, na Flórida Central, junto a operadoras e agentes de turismo no Brasil. Com essa nova parceria, a Imaginadora terá a missão de desenvolver ações criativas e inovadoras em conjunto com o escritório de turismo Experience Kissimmee, visando ampliar a visibilidade do destino no mercado brasileiro.

O atendimento às operadoras e agentes será realizado por Dinah Policarpo, profissional com mais de 20 anos de experiência no setor turístico. Formada em Turismo, Dinah já trabalhou com grandes clientes como Dubai, Legoland Florida, NYC & Company e, mais recentemente, com a Hyatt Inclusive Collection. Desde 2022, ela integra a equipe de Marketing & Trade Development da Imaginadora, trazendo sua expertise tanto no mercado brasileiro quanto nas experiências adquiridas nos Estados Unidos.

Expansão estratégica no Brasil

Para o CEO de Experience Kissimmee, DT Minich, a parceria com a Imaginadora marca um momento de expansão importante no Brasil. “Com sua ampla experiência e impressionante alcance, a Imaginadora está pronta para nos levar ao próximo nível na promoção de Kissimmee no Brasil. O visitante brasileiro fica em média 19 noites, tem faixa etária média de 43 anos e 40% viajam com familiares e parentes. Estudamos cuidadosamente as preferências e características dos visitantes brasileiros para atendê-los ainda melhor, e essa parceria nos ajudará a nos conectar com eles de maneira mais eficaz do que nunca”, destacou Minich.

A CEO da Imaginadora, Marjorie Schroeder, também celebrou a nova parceria. “Estamos honrados em receber Kissimmee no nosso portfólio. Esta é uma oportunidade única para fortalecer ainda mais nossa atuação na promoção de destinos turísticos no Brasil”, afirmou. A Imaginadora planeja ações de marketing inovadoras, campanhas educacionais e novas parcerias comerciais para ampliar o conhecimento sobre o destino.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

Gramado suspende novos hotéis e restaurantes...

Medida visa reavaliar infraestrutura urbana e reforçar ações ligadas ao saneamento básico e mobilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS