BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

TP Group e MCI Brasil lançam Aurum, empresa de viagens de incentivo de luxo

Na manhã desta quarta-feira (16), em evento realizado no Soho House, em São Paulo (SP), o TP Group e a MCI Brasil anunciaram o lançamento da Aurum Incentives, uma nova empresa voltada para o mercado de viagens de incentivo de alto padrão. O projeto nasce como resultado de uma joint venture entre a TP Corporate, braço corporativo do TP Group, e a MCI Brasil, e promete oferecer experiências exclusivas e altamente personalizadas para grupos corporativos.

Tomas Perez, CEO do TP Group, explica que a ideia da Aurum surgiu da necessidade de atender a um nicho de mercado que busca sofisticação e exclusividade. “A Teresa Perez tem uma longa experiência em viagens de luxo, especialmente no lazer de grupos, o que agora será adaptado para o universo das viagens de incentivo. Nosso foco é trazer essa atenção aos detalhes que sempre oferecemos em viagens de comemoração para o mundo corporativo, com a expertise que adquirimos em 30 anos de mercado”, acrescenta.

Fábio Rossi, diretor executivo da MCI Brasil, destaca que a Aurum será capaz de unir o melhor dos dois mundos. “É um casamento perfeito entre a sofisticação e o glamour do TP Group com a eficiência operacional e o alcance global da MCI, que já atua em 31 países e é reconhecida por sua alta entrega e confiabilidade”. O executivo ressalta ainda que a proposta da Aurum não é massificar as viagens de incentivo, mas sim oferecer um serviço altamente customizado, voltado para clientes de alta renda. “Queremos transformar cada viagem em uma experiência única, criada sob medida para cada participante”, pontua Rossi.

A proposta da Aurum Incentives, segundo Gustavo Bernhoeft, sócio e diretor executivo da TP Corporate, é muito clara: atuar em um nicho de mercado que demanda atenção especial e soluções criativas. “Não estamos aqui para competir em volume, mas sim para focar em qualidade e inovação em cada detalhe das experiências que oferecemos. Nossa meta é fazer parte de um mercado de nicho que busca exclusividade e alto valor agregado”, explica o executivo.

Quanto aos motivos para tal iniciativa, Bernhoeft destaca que, embora o TP Group já tivesse clientes corporativos através da TP Corporate, faltava uma operação estruturada para atender a essa demanda crescente por viagens de incentivo. “A parceria com a MCI veio para unir forças e acelerar esse processo, sem precisar passar por uma longa curva de aprendizado. Juntos, conseguimos interpretar os desafios estratégicos dos nossos clientes e entregar soluções criativas e personalizadas para atender suas necessidades”, elucida o diretor, em entrevista ao Brasilturis.

A nova empresa será liderada por Gabriela Alves, head de Marketing e Novos Negócios da TP Corporate, e Adrianne Pereira, diretora de Viagens de Incentivo da MCI, ambas com vasta experiência e conhecimento no setor de viagens corporativas. Na Aurum, as executivas ocuparão os cargos de diretora de Desenvolvimento de Negócios Estratégicos e diretora de Estratégia Criativa, respectivamente.

Futuro promissor

Com o mercado global de viagens de incentivo em expansão e uma expectativa de crescimento de 400% nos próximos dez anos, a Aurum Incentives chega em um momento promissor. De acordo com relatório elaborado pelo Observatur, o setor de Mice chegou a movimentar mais de 40 milhões de euros em 2021 e deve atingir 200 milhões de euros até 2031.

De acordo com Perez, o foco agora é consolidar a empresa e seu posicionamento no mercado. “Estamos otimistas e acreditamos que 2025 será um ano de crescimento forte, sempre mantendo a qualidade e a personalização, que são nossos principais diferenciais”, afirma. “Continuaremos crescendo passo a passo, sendo reconhecidos por isso neste nicho de mercado”, complementa o fundador e CEO do TP Group.

A união de dois pilares sólidos, como o TP Group e a MCI Brasil, traz uma tranquilidade para o futuro da Aurum, de acordo com Rossi. “Temos a capacidade de penetrar no nicho de alto luxo e oferecer experiências verdadeiramente diferenciadas. Estamos certos de que essa combinação será um sucesso”, conclui o diretor executivo da MCI Brasil.

Para conferir mais fotos do evento de lançamento da Aurum Incentives, clique neste link.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Israel fecha embaixada em Brasília e...

Decisão ocorre em meio à escalada de tensão entre os dois países; não há previsão para reabertura das unidades diplomáticas

IPW 2025 em Chicago deve gerar...

Líderes do Turismo dos EUA celebram a diversidade, o potencial econômico e a hospitalidade de Chicago como sede do IPW 2025

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS