A BestBuy Travel, operadora de turismo com ampla oferta de mais de um milhão de hotéis internacionais e sete mil nacionais, realizou nesta quarta-feira (16) um almoço especial no Restaurante Romanos, em Campinas (SP). O evento contou com a presença de aproximadamente 30 agentes de viagens e foi promovido em parceria com o Hot Beach Parques & Resorts, rede que opera quatro resorts no interior de São Paulo.

O objetivo da ação foi apresentar aos profissionais do setor os encantos e diferenciais que a rede de resorts oferece. “O Hot Beach oferece quatro opções distintas que garantem conforto, piscinas aquecidas, serviços personalizados, uma gastronomia requintada e cenários deslumbrantes, cada um com seu estilo e charme únicos”, destacou Ivan Martins, head de Produtos Nacionais da BestBuy Travel.

A parceria com a Hot Beach Parques & Resorts é considerada estratégica pela BestBuy Travel. “Ter este parceiro em nosso portfólio nos permite apresentar aos agentes de viagens uma gama diversificada de experiências, mostrando as inúmeras possibilidades para os clientes que buscam momentos inesquecíveis”, complementou Martins.

Ricardo Moretto, representante do Hot Beach Parques & Resorts, também comentou sobre a importância do evento. “Além do contato direto com os profissionais responsáveis pelo relacionamento com o viajante da região, encontros como esse contribuem para uma ampla troca de experiências. E poder contar com o apoio de uma operadora sólida como a BestBuy Travel para compartilhar informações sobre os nossos serviços e novidades é fundamental para as nossas operações”, afirmou.

O evento contou ainda com a presença de Mariana Godoy e Livia Vella, gerentes de vendas da BestBuy Travel, reforçando o compromisso da operadora em estreitar relações com os agentes de viagens e apresentar novas oportunidades de mercado.