A Universal Assistance, marca de seguro viagem do Grupo Zurich, acaba de lançar sua campanha “Natal Antecipado”, voltada exclusivamente para agentes de viagem e agências parceiras. A ação, que ocorre entre 28 de outubro e 29 de novembro, busca premiar profissionais que se destacarem na emissão de apólices da marca, com brindes diários e um prêmio semanal especial.

A cada dia, um número específico de apólices emitidas será contemplado com copos térmicos e Amazon Echo Pops, sendo que a quantidade diária varia conforme o dia da semana. Por exemplo, na segunda-feira, o prêmio será destinado à apólice de número 300, enquanto na terça-feira o premiado será aquele que emitir a de número 400, e assim sucessivamente. Já o prêmio semanal, uma TV de 55 polegadas, será entregue ao agente que acumular o maior número de vendas ao longo da semana.

Com essa campanha, a Universal Assistance pretende valorizar o empenho das agências e estimular o aumento das emissões em um dos períodos mais movimentados do ano para o setor de turismo. “Na campanha de Natal Antecipado, queremos reconhecer o esforço e a parceria das agências de viagem, que são essenciais para o sucesso da nossa empresa. Essa ação representa nosso agradecimento e o compromisso de continuar apoiando nossos parceiros com iniciativas que incentivem e premiem seu trabalho nessa época, que é a mais agitada para o turismo”, declarou Maurício Amaral, CEO da Universal Assistance no Brasil.

Além dos prêmios, a campanha inclui lives semanais exclusivas para os agentes convidados, onde serão anunciados os vencedores do período e abordadas novidades da Universal Assistance, junto com benefícios exclusivos oferecidos aos parceiros. Essa dinâmica busca fortalecer ainda mais o relacionamento com os agentes, oferecendo a eles uma oportunidade de se atualizarem sobre os produtos e serviços da marca e, ao mesmo tempo, receberem um reconhecimento direto por seu desempenho e engajamento.