Fortaleza (CE) – A Orinter, operadora que se destaca pela expansão em novos mercados, especialmente nas regiões Norte e Nordeste, aposta no Brasil Travel Market (BTM) para consolidar sua presença regional e estreitar laços com agentes locais. “Participar do BTM é essencial, principalmente neste momento de expansão e regionalização que estamos vivenciando,” comenta Vinícius Chagas, diretor Comercial da Orinter.
Ele destaca que a feira fortalece a relação com os agentes de viagens e potencializa a compreensão das demandas regionais. “Hoje, temos mais de 30 representantes comerciais espalhados pelo Brasil, o que nos permite captar as especificidades de cada mercado, tornando nossas ações muito mais assertivas.”
A operadora, que recentemente contratou novos membros para o time em Fortaleza, busca alinhar os produtos às necessidades locais e aprimorar sua estratégia de feedback com os agentes de viagens. “Recebemos feedbacks que indicam quais produtos têm maior aceitação em cada região, e isso nos ajuda a ajustar bloqueios e promoções de forma mais precisa,” explica Chagas.
Para o final do ano, a Orinter prepara uma série de ofertas para a Black Friday, prometendo superar os resultados do ano passado. “Estamos prontos para fazer uma Black Friday ainda maior que a de 2023, que foi a maior da nossa história. Será um mês de ações em nível nacional, focadas em fortalecer a marca dos agentes, nosso único canal de vendas,” finaliza.
A reportagem do Brasilturis viaja a convite da BBC Eventos e com proteção Affinity Seguro Viagem.
Agenda