A Brand USA esteve no Rio de Janeiro para uma série de eventos voltados a agentes e operadores do setor de luxo, promovendo destinos e experiências exclusivas nos Estados Unidos. Lisa Tejeda, gerente sênior de Desenvolvimento do Trade na América Latina, e a equipe local do Brand USA estiveram na cidade de 21 a 24 de outubro com o objetivo de ampliar a consciência sobre a diversidade dos destinos americanos, enquanto buscavam reforçar parcerias e divulgar as oportunidades para o mercado brasileiro de viagens.

“Com o final de 2024 se aproximando, temos muitos eventos nos próximos anos, incluindo a Copa do Mundo, o centenário da Rota 66 e as Olimpíadas de Los Angeles 2028, para citar alguns. Esses marcos destacarão destinos muito interessantes dos EUA, algumas vezes esquecidos pelos viajantes brasileiros. O Brasil continua sendo crucial para impulsionar o turismo para os EUA, e estamos comprometidos em apoiar agentes e operadores de viagens”, destaca Tejeda.

Ao longo da visita, o Brand USA promoveu um almoço exclusivo para parceiros do segmento de lazer, fortalecendo o relacionamento com importantes operadores e explorando novas oportunidades de colaboração para impulsionar o turismo americano entre viajantes brasileiros.

A Brand USA atua como organização oficial de marketing dos Estados Unidos, promovendo o país como destino de viagens e informando turistas internacionais sobre as políticas de turismo vigentes.