BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Taag atualiza polí­tica administrativa e reforça suporte a agentes

A Taag Linhas Aéreas de Angola anunciou a atualização de sua política administrativa, focada em garantir maior eficiência no atendimento aos agentes de viagens parceiros. A nova política de ADM visa modernizar os procedimentos internos e assegurar que a gestão dos processos siga as melhores práticas do setor aéreo.

Comunicada oficialmente aos parceiros, a atualização tem como objetivo otimizar os processos de suporte, oferecendo um atendimento mais rápido e eficaz. “Estamos sempre comprometidos em manter uma comunicação clara, objetiva e segura com nossos parceiros”, reforça a Taag no comunicado enviado aos agentes de viagens.

A companhia orienta que as equipes de parceiros sejam informadas sobre as mudanças, e recomenda que o novo documento seja arquivado nas intranets das agências. O material atualizado foi enviado em anexo ao comunicado, contendo todas as diretrizes revisadas.

A Taag reforça ainda que a equipe de suporte está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. Os agentes podem entrar em contato pelos canais de atendimento tradicionais para obter mais informações ou resolver eventuais questionamentos sobre os novos procedimentos.

Veja o comunicado da Taag na íntegra:

Prezados Agentes de Viagens Parceiros,

Estamos sempre comprometidos em manter uma comunicação clara, objetiva e segura com nossos parceiros. Por isso, gostaríamos de informá-los sobre a atualização de nossa política de ADM.

Para garantir uma gestão ainda mais eficiente e alinhada com as melhores práticas do setor, atualizamos alguns procedimentos administrativos. Essas mudanças visam otimizar os processos de atendimento e suporte que oferecemos a vocês, nossos parceiros.

Recomendamos que compartilhem essa atualização com suas equipes e arquivem os novos documentos em sua intranet.

Em caso de dúvidas ou para mais esclarecimentos, nossa equipe está à disposição para ajudar.

Boas vendas!

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS