BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Europamundo realiza convenção em Marrakech com foco em tecnologia e novas rotas

A Europamundo Vacaciones (EMV) realizou sua Convenção Anual de 2024 em Marrakech, reunindo mais de 300 representantes de quase 100 empresas e 50 países, com apoio do Gabinete Nacional de Turismo de Marrocos. O evento, iniciado em 1º de novembro com um coquetel no hotel Kenzi Farah Rose Garden, seguiu com agendas técnicas e roteiros pela região. A convenção trouxe discussões sobre inovação, tecnologia e a importância do turismo na economia global.

O CEO da Europamundo, Alejandro de La Osa, destacou o propósito do encontro: “A convenção é um momento de compartilhamento de conhecimento sobre o mercado, sobre destinos e sobre nossa empresa”. Ele apontou a necessidade de união para enfrentar os desafios e fortalecer o setor, ressaltando que a convenção ajuda a “construir as próximas décadas”. Khalid Mimi, diretor do Escritório Nacional de Turismo de Marrocos, reforçou a parceria com a Europamundo para promover o país como destino, mencionando a expectativa de 26 milhões de turistas até 2030.

Em 2024, a Europamundo registrou um crescimento de 7% nas vendas, com destaque para a América Latina, responsável por 80% das vendas. Entre os países latino-americanos, México, Argentina e Brasil lideram o ranking. Representantes de operadoras brasileiras como Agaxtur, CVC, FRT, Incomum e Schultz marcaram presença e avaliaram o encontro como estratégico para alinhar estratégias e fortalecer laços com a Europamundo.

A empresa apresentou também novidades em rotas e o lançamento de novas tecnologias, incluindo melhorias em seu site e aplicativo, atualmente com 72 mil usuários. Segundo Luis Garcia, fundador da Europamundo, o objetivo é adaptar-se ao novo perfil de viajantes, com circuitos que combinam roteiros tradicionais e destinos menos explorados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS