Dubai, um dos principais destinos de luxo mundial, estará presente no Festuris Gramado, que ocorre entre 7 e 10 de novembro, com o objetivo de atrair o público brasileiro de alto padrão. Reconhecida pelo TripAdvisor como o destino global número 1 nos últimos três anos, a cidade oferecerá uma visão completa de suas opções exclusivas, como sua premiada rede hoteleira, com 165 hotéis cinco estrelas, incluindo o icônico Burj Al Arab, o Atlantis The Royal e The Palm, além de propriedades renomadas como One&Only e Dorchester Collection.

Além da rede de hotéis, Dubai se destaca como um dos polos gastronômicos mundiais, com mais de 13 mil restaurantes que incluem chefs de renome e estabelecimentos premiados pelos guias Michelin, Gault&Millau e 50 Best. Durante o Festuris, o Departamento de Economia e Turismo de Dubai (DET) irá promover a campanha “Quem foi, sabe…”, que utiliza influenciadores brasileiros residentes em Dubai para apresentar a diversidade de experiências locais.

A campanha, amplamente divulgada nas redes sociais, é voltada exclusivamente para o mercado brasileiro, reforçando a conexão cultural e o apelo de um estilo de vida de alto padrão que atrai cada vez mais brasileiros ao destino.

A participação no Festuris é uma extensão dos esforços do DET para consolidar Dubai como um destino multifacetado, unindo entretenimento para todas as idades, praias, deserto e opções de compras com marcas de luxo.

“Nosso objetivo é posicionar Dubai não apenas como um destino turístico, mas como uma das melhores cidades do mundo para se viver e trabalhar”, comenta o DET, ao destacar a diversidade de atrações e a excelência em qualidade de vida que Dubai oferece. A ação também dialoga com a Agenda Econômica D33, que visa expandir a economia local e posicionar Dubai como centro global de investimentos e inovação.