BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Abreu premia agentes de viagens com viagem para Turquia

A Abreu anunciou os vencedores da segunda etapa da campanha Viagens Preciosas Turbo, uma iniciativa voltada para incentivar o desempenho dos agentes de viagens. A campanha, lançada em 1º de agosto e finalizada em 31 de outubro, premiou os dez agentes que mais se destacaram em vendas com uma viagem completa para a Turquia. A premiação, com apoio da companhia aérea Air France/KLM, inclui passagens aéreas, hospedagem, traslados e passeios no destino, proporcionando uma experiência completa aos ganhadores, que viajarão em março de 2025.

A diretora de Marketing e Comunicação da Abreu no Brasil, Adriana Boeckh, comemorou o sucesso da campanha e exaltou o empenho dos participantes. “Estamos extremamente orgulhosos do sucesso da campanha Viagens Preciosas Turbo 2024 e da dedicação dos agentes de viagens, que superaram nossas expectativas com seu desempenho extraordinário. Com as duas edições deste ano concluídas, já estamos planejando novidades para 2025”, declarou Boeckh, reforçando o compromisso da Abreu em reconhecer e valorizar o trabalho dos agentes de turismo.

Os vencedores da segunda edição do Viagens Preciosas Turbo foram: Renata Marques Teixeira (Categoria Turismo), Regina Lucia Rodrigues (Nexttur Viagens e Turismo), Sergio Carlos de Oliveira (SO Turismo e Cultura), Thais Tobias (World Tripping Turismo), Karla Vecchiati (Garden Turismo e Viagens), Cintia Toscani Soares (Expoente Turismo), Ana Carolina Ribeiro (VN Turismo), Rosangela Pereira Ribas (RR Trips), Regyane Helena Moreira (Ello Viagens e Turismo) e Mauricio Sanita de Azevedo (Iza Travel Repr. de Turismo).

Com o encerramento da campanha de 2024, a Abreu já mira novidades para o próximo ano, visando manter o engajamento e o entusiasmo dos agentes de viagens em futuras ações. A campanha Viagens Preciosas Turbo tem sido uma oportunidade de incentivar e recompensar os profissionais que atuam na linha de frente do turismo, reafirmando o papel estratégico da Abreu no fortalecimento do setor.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS