A Decolar, líder em tecnologia de viagens na América Latina, lançou a campanha Check-in Antecipado da Black Friday, que oferece descontos de até 55% em produtos de viagem até o dia 28 de novembro de 2024. A ação, que integra a pré-Black Friday da companhia, disponibiliza semanalmente promoções especiais em seus canais de venda, incluindo site, aplicativo, lojas físicas e outros meios, até a data oficial, marcada para 29 de novembro.

“Com a campanha Check-in Antecipado, queremos incentivar os viajantes a planejar suas viagens com mais antecedência, o que traz inúmeros benefícios: além de garantir melhores preços, eles também têm mais opções de escolha em voos, hotéis e pacotes”, afirma Tatiana Sanches, gerente de Marketing da Decolar. Ela também destacou a possibilidade de os clientes se cadastrarem na lista Vip para receber ofertas exclusivas, cupons e vantagens em primeira mão.

Entre os destaques, estão pacotes como o do Rio Grande do Norte, com 40% de desconto usando o cupom NATALPIPA40, e o de Pernambuco, com 15% de desconto no pacote com quatro noites no Andrade Onda Mar Hotel, café da manhã e passagens aéreas, por 12 parcelas de R$ 100 por pessoa. A promoção abrange ainda hospedagem em redes como Iberostar, Wish Hotels & Resorts e WAM Hotéis, com descontos de até 25%.

Nas passagens aéreas, é possível encontrar ofertas como 40% de desconto em voos da Sky Airlines para Santiago, no Chile, com o cupom RIO40SANTIAGO. Já na hotelaria, resorts all-inclusive oferecem até 55% de desconto, como o Hard Rock Hotel Riviera Maya, com diárias a partir de 12 parcelas de R$ 184.

Além disso, a campanha inclui ações especiais como a Caça ao Cupom, entre os dias 21 e 22 de novembro, com descontos de até 90%, e o Estoura Balão, exclusivo para lojas físicas, oferecendo até R$ 1.000 de desconto em pacotes. As condições de pagamento incluem parcelamento em dois cartões, Pix e o Boleto Parcelado via Koin, fintech pioneira da Decolar.