BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Affinity expande atuação no Sul com novos executivos comerciais

A Affinity Seguro Viagem intensificou sua presença no Rio Grande do Sul com a contratação de três novos executivos comerciais: Fábio Leistner, Wagner Kucharski e Günther Klein. A iniciativa faz parte de uma estratégia que visa fortalecer a marca na região e estreitar laços com agências de viagens locais, oferecendo soluções competitivas e suporte personalizado.

De acordo com Marilberto França, CEO da Affinity, a expansão reafirma o compromisso da empresa em atender o mercado com excelência. “Queremos convidar as agências de turismo do Rio Grande do Sul a conhecerem nossas soluções em seguro viagem. Temos preços atrativos, um atendimento ágil e uma equipe altamente qualificada, pronta para apoiar nossos parceiros e garantir a melhor experiência aos seus clientes”, ressalta.

A equipe renovada está sob a supervisão de Sandra Bittencourt, gerente setorial da Affinity, que aposta na combinação de experiência e inovação. “Estamos vivendo um período de renovação e crescimento. Conto com uma equipe extremamente qualificada e cheia de energia para fortalecer nossa marca no Rio Grande do Sul. Vamos oferecer condições competitivas e suporte diferenciado para as agências de viagens”, afirma.

Affinity aposta em experiência no mercado

Os novos executivos trazem bagagens diversificadas e objetivos alinhados ao crescimento da Affinity. Fábio Leistner, com passagens por consolidadoras como Flytour e Esferatur, além de operadoras como Abreu e Orinter, destaca o foco em resultados. “É um desafio focar em um único produto, mas acredito que essa abordagem mais assertiva nos trará grandes resultados”, comenta.

Wagner Kucharski, com ampla experiência em operadoras, como Redetur, busca explorar novos mercados. “Nosso objetivo é ocupar espaços onde a Affinity ainda não atua, oferecendo suporte e soluções que se destaquem no mercado”, explica.

Já Günther Klein, veterano com 27 anos de atuação no setor, enxerga no suporte ao cliente o diferencial da empresa. “O backoffice da Affinity proporciona uma experiência única, diferente da concorrência, com resultados mais eficazes e negociações mais competitivas”, conclui.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS