São Paulo (SP) – O mundo Meliá ganhou destaque na manhã desta quarta-feira (4), durante a terceira edição do Abav Meeting SP, realizada na capital paulista. Durante apresentação, Priscila Toledo, gerente de Desenvolvimento de Vendas Latam da Meliá; Fernando Gagliardi, diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Meliá Hotels, e Natália Sacani, gerente comercial, detalharam o funcionamento do Meliá Pro, programa voltado para agentes de viagens, com comissionamento diferenciado e diversas vantagens.

A ferramenta permite acesso a mais de 350 hotéis do grupo, distribuídos em 40 países, com comissões de até 16% para hotéis urbanos e 20% para resorts durante campanhas promocionais. Além disso, o programa oferece a possibilidade de acumular pontos que podem ser trocados por estadias, refeições e outros serviços nos hotéis do grupo. “Queremos que o agente de viagens também viva a experiência Meliá, seja nos momentos de lazer ou de trabalho”, destacou Priscila.

O Meliá Pro também se destaca pela flexibilidade nos meios de pagamento, permitindo pagamento direto pelo cliente no hotel, via cartão de crédito ou transferência bancária.

Priscila Toledo, gerente de Desenvolvimento de Vendas Latam da Meliá (Foto: Greg Grigoragi/Brasilturis)
Priscila Toledo, gerente de Desenvolvimento de Vendas Latam da Meliá (Foto: Greg Grigoragi/Brasilturis)

A apresentação incluiu uma visão abrangente das novas aberturas e reformas no portfólio do Grupo Meliá. Entre os destaques estão:

  • Meliá Casa Maya, em Cancún, com inauguração marcada para 6 de dezembro;
  • Reformas no Paradisus Cancún, planejadas para 2025;
  • Expansão da marca Inside, que já conta com unidades em São Paulo, incluindo as localizadas na Vila Olímpia e no Iguatemi.

Gagliardi ressaltou o diferencial do Meliá Iguazú, localizado no lado argentino das Cataratas do Iguaçu. “É um hotel icônico, situado dentro do Parque Nacional, com vistas privilegiadas para a Garganta do Diabo, oferecendo uma experiência única aos hóspedes”, conta.

Os palestrantes destacaram, ainda, a importância de fortalecer o relacionamento entre hotéis e agentes de viagens. “Receber agentes em nossos hotéis para vivenciarem os serviços de perto é a melhor forma de promover o que oferecemos”, afirmou Gagliardi.

O momento também foi oportuno para reforçar as campanhas de comissionamento ampliado e benefícios exclusivos para agentes. Segundo Natália, essas iniciativas são fundamentais para incentivar vendas e construir parcerias sólidas com os agentes, considerados peças-chave na cadeia de turismo.