São Paulo (SP) – O mundo Meliá ganhou destaque na manhã desta quarta-feira (4), durante a terceira edição do Abav Meeting SP, realizada na capital paulista. Durante apresentação, Priscila Toledo, gerente de Desenvolvimento de Vendas Latam da Meliá; Fernando Gagliardi, diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Meliá Hotels, e Natália Sacani, gerente comercial, detalharam o funcionamento do Meliá Pro, programa voltado para agentes de viagens, com comissionamento diferenciado e diversas vantagens.
A ferramenta permite acesso a mais de 350 hotéis do grupo, distribuídos em 40 países, com comissões de até 16% para hotéis urbanos e 20% para resorts durante campanhas promocionais. Além disso, o programa oferece a possibilidade de acumular pontos que podem ser trocados por estadias, refeições e outros serviços nos hotéis do grupo. “Queremos que o agente de viagens também viva a experiência Meliá, seja nos momentos de lazer ou de trabalho”, destacou Priscila.
O Meliá Pro também se destaca pela flexibilidade nos meios de pagamento, permitindo pagamento direto pelo cliente no hotel, via cartão de crédito ou transferência bancária.
A apresentação incluiu uma visão abrangente das novas aberturas e reformas no portfólio do Grupo Meliá. Entre os destaques estão:
- Meliá Casa Maya, em Cancún, com inauguração marcada para 6 de dezembro;
- Reformas no Paradisus Cancún, planejadas para 2025;
- Expansão da marca Inside, que já conta com unidades em São Paulo, incluindo as localizadas na Vila Olímpia e no Iguatemi.
Gagliardi ressaltou o diferencial do Meliá Iguazú, localizado no lado argentino das Cataratas do Iguaçu. “É um hotel icônico, situado dentro do Parque Nacional, com vistas privilegiadas para a Garganta do Diabo, oferecendo uma experiência única aos hóspedes”, conta.
Os palestrantes destacaram, ainda, a importância de fortalecer o relacionamento entre hotéis e agentes de viagens. “Receber agentes em nossos hotéis para vivenciarem os serviços de perto é a melhor forma de promover o que oferecemos”, afirmou Gagliardi.
O momento também foi oportuno para reforçar as campanhas de comissionamento ampliado e benefícios exclusivos para agentes. Segundo Natália, essas iniciativas são fundamentais para incentivar vendas e construir parcerias sólidas com os agentes, considerados peças-chave na cadeia de turismo.
Agenda