A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH-SP) realizou sua Assembleia Geral na Torre Leste – sala Moema AB, do Hilton São Paulo Morumbi, na capital paulista. O evento marcou a eleição da nova diretoria para o biênio 2025-2026 e celebrou os avanços alcançados pela entidade nos últimos anos.

A reunião teve início com um balanço das conquistas recentes, destacando o sucesso do lançamento do portal, que se tornou uma ferramenta essencial para o setor, conectando profissionais e promovendo negócios na hotelaria paulista. Outro ponto de destaque foram os benefícios exclusivos assegurados aos associados por meio de parcerias estratégicas com as empresas Datapay e Artos Capital, reforçando o compromisso da ABIH-SP em oferecer soluções inovadoras e competitivas.

Além disso, foram discutidas as estratégias traçadas pela entidade no âmbito da Reforma Tributária, com o objetivo de defender os interesses do setor e garantir condições mais justas para os empresários da hotelaria.

Durante a assembleia, os presentes prestaram uma homenagem ao presidente em fim de mandato, Ricardo Andres Roman Jr., que liderou a ABIH-SP com excelência por dois mandatos consecutivos. Ele recebeu uma placa comemorativa com os seguintes dizeres:

“A ABIH-SP presta essa homenagem por sua dedicação e trabalho desenvolvido em prol da hotelaria paulista.”

A eleição da nova diretoria, composta por uma chapa única, confirmou Marcos Sequeira Vilas Boas (foto abaixo), da Astron Hotéis, como presidente para o próximo biênio. Ele será acompanhado por uma equipe de vice-presidentes que representam diversas regiões do estado e setores do mercado hoteleiro, incluindo Antonio M. Fernandes Reinales (Reinales Plaza Hotel), Carlos Roberto Bernardo (Grupo Accor), Fernando Guinato Filho (Sheraton SP WTC), e Ricardo Andres Roman Jr. (Delphin Beach Guarujá), entre outros. Veja a composição completa da diretoria.

O Conselho Fiscal também foi renovado, com Heber O. Garrido Jr., Alessandro A. Bueno Reinales e Fernando Emanuel Mamede como titulares, e Lilian Franco, Rossana Viegas e Natalie Cristine Diorio Vasconcelos como suplentes.

A nova diretoria assume com a missão de dar continuidade ao trabalho de fortalecimento da indústria hoteleira paulista, priorizando inovação, sustentabilidade e representatividade para enfrentar os desafios do setor.

Para mais informações, entre em contato com a ABIH-SP pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3285-4193.