BRL - Moeda brasileira
EUR
6,40
USD
5,43

FaturaTur transforma capacitação no turismo com método prático e mentorias

A qualificação profissional tem sido um dos pilares para fortalecer o mercado de turismo, especialmente em um cenário que exige inovação e soluções práticas. Com a expansão do turismo no Brasil e a entrada de novas empresas, investir no aperfeiçoamento técnico é uma necessidade para garantir excelência no atendimento e a sustentabilidade dos negócios. Um exemplo disso é a FaturaTur, uma escola de turismo idealizada por Cleib Filho, CEO da 100 Limites Expedições, que promete transformar a capacitação no setor com uma abordagem única e prática. Com foco em resultados concretos e crescimento sustentável, o projeto busca modernizar o mercado e oferecer uma formação completa para profissionais de diferentes perfis.

Diferente dos formatos tradicionais, todas as aulas são realizadas ao vivo, promovendo uma experiência de aprendizado imersiva e direta. Os cursos técnicos têm duração de um ano e incluem uma série de entregas práticas e mentorias contínuas. “A ideia é multiplicar o conhecimento que acumulamos em nove anos de atuação no turismo, ajudando agentes de viagem a escalarem seus negócios, modernizando o atendimento e aplicando estratégias de marketing e vendas mais eficazes”, explica Filho.

A proposta vai além das aulas convencionais. Os participantes recebem suporte recorrente, com mentorias e uma plataforma exclusiva de membros, que centraliza conteúdos atualizados e ferramentas práticas para o dia a dia das agências. “Nosso objetivo é pegar na mão do agente de viagem e guiá-lo em direção a uma gestão mais moderna, com técnicas que realmente fazem a diferença na operação e nas vendas”, destaca.

Segundo Cleib, a criação da FaturaTur reflete seu compromisso em promover um turismo mais qualificado e dinâmico no Brasil. “A escola foi estruturada para atender às principais demandas do setor, como a necessidade de profissionais preparados para lidar com ferramentas digitais, estratégias de atendimento ao cliente e práticas de vendas baseadas em neurociência”, afirma.

Com essa abordagem prática e orientada a resultados, a expectativa é transformar a capacitação em um diferencial competitivo. “Estamos construindo uma nova era para o mercado de turismo. Queremos que os profissionais saiam prontos para enfrentar os desafios atuais e liderar mudanças em suas agências e no setor como um todo”, finaliza Cleib.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

Gramado suspende novos hotéis e restaurantes...

Medida visa reavaliar infraestrutura urbana e reforçar ações ligadas ao saneamento básico e mobilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS