Após uma pausa de cinco anos, a Latam irá retomar os voos sazonais entre São Paulo/Guarulhos e Bariloche durante a temporada de neve na Argentina. A operação será realizada entre os dias 23 de junho e 31 de agosto, com seis frequências semanais, exceto às quartas-feiras, utilizando aeronaves Airbus A320 com capacidade para 174 passageiros.
As passagens para a nova rota sazonal já estão disponíveis no site oficial da companhia e em outros canais de vendas. “O inverno de 2019 foi a última vez que operamos voos do Brasil para Bariloche. A nova operação para o período de neve amplia as opções para os brasileiros visitarem, após 4h30 de voo, o principal polo turístico da Patagônia argentina”, afirmou Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.
Segundo Aline, a expectativa é transportar cerca de 17 mil passageiros durante o período, reforçando o compromisso da companhia em atender à alta demanda da temporada de inverno.
Além da rota sazonal para Bariloche, a Latam mantém frequências regulares entre o Brasil e outros destinos argentinos. As operações incluem 35 voos semanais entre São Paulo/Guarulhos e Buenos Aires/Aeroparque, cinco voos semanais para Buenos Aires/Ezeiza e quatro frequências semanais para Mendoza.
A companhia também se destaca por oferecer diversas opções para destinos de inverno na América do Sul, como Santiago, no Chile. Em 2024, a Latam expandiu sua conectividade com o Chile, inaugurando três novas rotas e operando um total de nove conexões diretas entre os dois países, incluindo cidades como Brasília, Curitiba e Recife.
Agenda