O Grupo Wish anuncia um novo capítulo em sua história com a implementação da assinatura “By Wish” nas bandeiras Prodigy, Linx e Marupiara, que a partir de agora levam a assinatura do Grupo em suas unidades. As novas marcas começam a ser implementadas de forma gradativa, a partir dessa semana, e estabelecem um importante processo de rebranding, fortalecendo ainda mais a identidade da rede no mercado hoteleiro.

“Nossos clientes já nos reconhecem como uma rede sólida e com excelentes entregas em hospitalidade e serviços, mas grande parte do foco estava direcionado aos hotéis de bandeira Wish, nos nossos resorts principalmente. A partir desse novo redesenho das marcas, quem se hospedar num Linx, Prodigy, Marupiara, saberá que têm o nosso selo de qualidade Wish, trazendo não só o reconhecimento da marca como a garantia de entrega e excelência”, comenta o CEO do Grupo Wish, Eduardo Malheiros.

Com exceção dos hotéis de bandeira Wish, que já contam com o nome do Grupo em suas logomarcas, todos os outros ganharão a tag By Wish. Os primeiros hotéis a aderirem à mudança serão o Prodigy Santos Dumont by Wish, no Rio de Janeiro (RJ) e o Prodigy Gramado by Wish, em Gramado (RS).

Em seguida, as unidades Linx Galeão by Wish, no aeroporto do Galeão (RJ), o Linx Confins by Wish, no aeroporto internacional de Belo Horizonte (MG), além do Marupiara Resort by Wish, em Porto de Galinhas (PE), serão incorporados ao processo.

O CEO do Grupo Wish complementa, “Estamos num processo de crescimento da companhia e novas unidades devem ser anunciadas em breve, que também ganharão a nova assinatura, sejam elas administradas ou próprias, mas sempre reforçando nossa garantia de qualidade em qualquer destino operado por nós no Brasil”.