Em outubro de 2024, a Onfly e o Charlie anunciaram parceria para que o aplicativo Onfly disponibilizasse opções de hospedagem do Charlie. O conceito de moradias flexíveis e estadias residenciais já rendeu mais de R$1 milhão após ingressar no sistema da travel tech.
Durante o Onfly Partner Day, Marcus Nunes, head de Sourcing da Onfly, falou ao Brasilturis. “Tínhamos a expectativa de que demoraria alguns meses para ganhar tração, mas, no segundo mês, já atingimos meio milhão em vendas. Antes do final do ano, superamos a marca de R$1 milhão. Foi muito rápido e dentro das nossas melhores projeções chegar a esse nível.”
No momento que foi firmada a parceria, o Charlie incorporou 2,5 mil apartamentos no aplicativo da Onfly, com unidades que oferecem piscina, academia, localização privilegiada e com preços mais competitivos que da hotelaria. “A gente quer dar a opção para o hóspede. Para que ele conheça um outro tipo de produto. Quando você compara um Charlie e um hotel, você faz um pelo outro, o hóspede está pagando um café da manhã de R$ 150 na baixa. Quando você fala num momento de mais alto que passou, você está falando de um café da manhã de R$ 300 e R$ 400. Sabe se faz sentido? Então, é mais uma opção que a gente quer dar”, explicou Nunes.
Segundo Marcus Nunes, a parceria ainda não ficou madura para atingir o ápice de faturamento, ele espera que a parceria gire em torne de 7% a 8% da receita que a Onfly possui em São Paulo. “Temos a expectativa de que a parceria se torne madura até fevereiro ou março, alcançando uma proporção de 7 a 8% das vendas. Nosso objetivo é chegar a 10%, com R$700 mil por mês vindo do Charlie. Atualmente, não atingimos essa meta, mas estamos muito próximos de alcançá-la”, finalizou.
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