A ClickBus, aplicativo de vendas de passagens rodoviárias, e o banco Itaú acabaram de anunciar uma nova parceria para levar mais turistas até a cidade maravilhosa. Em 2024 as marcas firmaram uma colaboração para embarques com destino ao Rio de Janeiro na data do show da cantora Madonna, e, desta vez, os clientes Itaú Uniclass terão cupons especiais, e benefício exclusivo de 15% de desconto nas passagens compradas pela ClickBus.

“Assim como no caso do show de comemoração aos 100 anos do banco, desenvolvemos uma página exclusiva para a ocasião, além do destaque na página de benefícios do Itaú. Nosso objetivo é mais uma vez oferecer uma experiência prática, completa e de qualidade para os clientes do Itaú, que já fazem tudo online no dia a dia e que também vão poder comprar suas passagens para a maratona de forma totalmente digital”, destaca Ewerton Araújo, Head de Parcerias da ClickBus.

Os interessados encontram mais informações na página da parceria.

Vale dizer que, recentemente, a ClickBus lançou podcast sobre histórias de viajantes a bordo de ônibus.