A BeFly firmou parceria com a Disney Destinations, tornando-se uma operadora select da marca no Brasil. Nesta quarta-feira (12), ocorreu o evento Be Magic, que celebrou a cooperação entre as marcas e destacou os benefícios para agentes de viagens e clientes finais.

Bruno Sá, diretor da Queensberry, operadora do ecossistema BeFly, ressaltou a importância dessa nova fase para a empresa. “Hoje, esse sonho está materializado: distribuir oficialmente o produto Disney e trazer para o mercado um player sólido e confiável para alavancar as vendas. A gente sabe que a Disney não é uma viagem comum”, afirmou. Ele destacou ainda que os produtos vão além dos tradicionais ingressos para parques temáticos, incluindo hospedagens, cruzeiros e treinamentos pelo Disney Institute.

Durante o evento, a BeFly também apresentou sua plataforma digital que facilita a comercialização dos produtos pelos agentes de viagem. Segundo Sá, o portal já está disponível com opções de hotéis e um sistema de emissão de ingressos mais ágil. “Os ingressos que oferecemos não são vouchers, e sim ingressos de fato. Vocês (agentes) recebem a confirmação na hora e já podem associá-los à conta do cliente no ID de usuário”, explicou. Ele também ressaltou que os preços serão competitivos no mercado, oferecendo vantagens para os agentes de viagens.

Bruno Sá, diretor da Queensberry (Foto: Maurício Herschander/ Brasilturis)

BeFly e Disney lançam campanha para agentes de viagem

Para impulsionar as vendas, a BeFly anunciou campanhas promocionais. Os agentes receberão um incentivo fixo de R$ 50 por ingresso vendido, sem necessidade de validação, com uma primeira fase de 1.800 ingressos disponíveis. Além disso, para os clientes finais, a empresa lançou a promoção “4 por 3” no Walt Disney World Resort, garantindo um ingresso gratuito na compra de quatro passagens aéreas e ingressos para o parque.

A chegada da BeFly ao seleto grupo de distribuidores da Disney no Brasil foi destacada por Alexander Haim, da Disney Destinations. “A BeFly enriquece ainda mais a forma como nos conectamos com os agentes de viagens e com o público final. Foi um processo longo, mas que possibilita atender melhor os clientes e tornar o sonho de viajar para a Disney mais acessível”, afirmou.

Ele reforçou ainda o papel essencial dos agentes de viagens na estratégia da Disney. “Não é à toa que os chamamos de agentes de sonhos. Eles têm essa responsabilidade e aceitam com muito carinho, tornando tangível a realização dos sonhos da família brasileira”, disse Haim.

A BeFly busca agora consolidar sua posição como uma das líderes na distribuição de produtos Disney no Brasil, apostando na confiança da marca e em um sistema digital eficiente. “Nosso objetivo é escalar essa produção e buscar liderança de mercado”, concluiu Bruno Sá.