A BeFly firmou parceria com a Disney Destinations, tornando-se uma operadora select da marca no Brasil. Nesta quarta-feira (12), ocorreu o evento Be Magic, que celebrou a cooperação entre as marcas e destacou os benefícios para agentes de viagens e clientes finais.
Bruno Sá, diretor da Queensberry, operadora do ecossistema BeFly, ressaltou a importância dessa nova fase para a empresa. “Hoje, esse sonho está materializado: distribuir oficialmente o produto Disney e trazer para o mercado um player sólido e confiável para alavancar as vendas. A gente sabe que a Disney não é uma viagem comum”, afirmou. Ele destacou ainda que os produtos vão além dos tradicionais ingressos para parques temáticos, incluindo hospedagens, cruzeiros e treinamentos pelo Disney Institute.
Durante o evento, a BeFly também apresentou sua plataforma digital que facilita a comercialização dos produtos pelos agentes de viagem. Segundo Sá, o portal já está disponível com opções de hotéis e um sistema de emissão de ingressos mais ágil. “Os ingressos que oferecemos não são vouchers, e sim ingressos de fato. Vocês (agentes) recebem a confirmação na hora e já podem associá-los à conta do cliente no ID de usuário”, explicou. Ele também ressaltou que os preços serão competitivos no mercado, oferecendo vantagens para os agentes de viagens.
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Bruno Sá, diretor da Queensberry (Foto: Maurício Herschander/ Brasilturis)
BeFly e Disney lançam campanha para agentes de viagem
Para impulsionar as vendas, a BeFly anunciou campanhas promocionais. Os agentes receberão um incentivo fixo de R$ 50 por ingresso vendido, sem necessidade de validação, com uma primeira fase de 1.800 ingressos disponíveis. Além disso, para os clientes finais, a empresa lançou a promoção “4 por 3” no Walt Disney World Resort, garantindo um ingresso gratuito na compra de quatro passagens aéreas e ingressos para o parque.
A chegada da BeFly ao seleto grupo de distribuidores da Disney no Brasil foi destacada por Alexander Haim, da Disney Destinations. “A BeFly enriquece ainda mais a forma como nos conectamos com os agentes de viagens e com o público final. Foi um processo longo, mas que possibilita atender melhor os clientes e tornar o sonho de viajar para a Disney mais acessível”, afirmou.
Ele reforçou ainda o papel essencial dos agentes de viagens na estratégia da Disney. “Não é à toa que os chamamos de agentes de sonhos. Eles têm essa responsabilidade e aceitam com muito carinho, tornando tangível a realização dos sonhos da família brasileira”, disse Haim.
A BeFly busca agora consolidar sua posição como uma das líderes na distribuição de produtos Disney no Brasil, apostando na confiança da marca e em um sistema digital eficiente. “Nosso objetivo é escalar essa produção e buscar liderança de mercado”, concluiu Bruno Sá.
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