A Easy Travel Shop, plataforma brasileira de venda de experiências turísticas, anuncia o lançamento de sua assistente virtual, Izzy. O nome foi escolhido como uma divertida referência ao som de “Easy” em inglês, que remete à facilidade e praticidade que a assistente virtual proporciona. A escolha do nome reflete a missão da Easy Travel Shop, de entregar experiências de qualidade com uma facilidade de compra simples e acessível para todos os clientes. Izzy está equipada com tecnologia e um profundo conhecimento sobre todos os produtos e experiências disponíveis na plataforma.

Visando aprimorar cada vez mais a experiência do cliente, a assistente virtual Izzy oferece um atendimento ágil e eficiente, facilitando a escolha das experiências de viagem e simplificando o processo de compra. Além disso, Izzy é capaz de solucionar rapidamente dúvidas operacionais e direcionar o cliente para o atendimento humanizado da Easy Travel Shop, disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, e totalmente personalizado em português.

Além de atender diretamente os clientes finais, Izzy é também uma assistente valiosa para os agentes de viagens que vendem as atividades da Easy Travel Shop para seus próprios clientes. A assistente virtual oferece suporte completo para os agentes, facilitando a obtenção de informações detalhadas sobre as experiências disponíveis, incluindo disponibilidade e características específicas de cada atividade. Com Izzy, os agentes podem acessar rapidamente dados relevantes sobre destinos, esclarecer dúvidas operacionais e fornecer informações atualizadas de forma eficiente. Isso não apenas agiliza o atendimento aos clientes, mas também melhora a qualidade das informações oferecidas, permitindo que os agentes ofereçam um serviço mais preciso e personalizado.

Tecnologia e Experiência de usuário

A implementação da Izzy faz parte de uma série de investimentos contínuos que a Easy Travel Shop tem realizado para melhorar a experiência dos usuários em sua plataforma. Independentemente do destino, a plataforma visa tornar a compra de experiências e atividades turísticas mais intuitiva e eficiente. Além disso, a Izzy permitirá à empresa entender melhor as necessidades dos clientes, identificando lacunas e oportunidades para adicionar novos produtos à sua prateleira.

Izzy foi desenvolvida pela Miketec, empresa de tecnologia responsável pelos sistemas utilizados pela Easy Travel Shop. É a primeira empresa da carteira de clientes da Miketec a implementar esta tecnologia de inteligência artificial, treinada com a vasta base de dados da plataforma. Vale dizer que a empresa ampliou portfólio com novas experiências internacionais recentemente.

Para mais informações sobre a assistente virtual Izzy e como ela está transformando a compra de experiências turísticas, basta adicionar o contato da Izzy no WhatsApp: +55 11 91440-2546