BRL - Moeda brasileira
EUR
6,35
USD
5,65

Azul Viagens cresce 12% em agências multimarcas

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, segue em crescimento e ampliando sua rede de distribuição. Além das 125 lojas próprias, a empresa registrou um aumento de 12% no número de agências multimarcas que passaram a comercializar seus produtos em 2024, reforçando as perspectivas para 2025.

Segundo Ricardo Bezerra, gerente comercial sênior da Azul Viagens, o impacto das novas parcerias foi significativo nos resultados do último ano. “De todas as agências multimarcas que comercializaram produtos da operadora de turismo da Azul em 2024, 29% delas não o fizeram em 2023 – o que demonstra o grande impacto de novos parceiros nos bons resultados do ano passado”, afirma.

Para manter o ritmo de crescimento, a Azul Viagens aposta em ações estratégicas voltadas ao relacionamento com agências e à capacitação de agentes. O plano inclui novas políticas comerciais, programas de incentivo e campanhas de vendas.

Além do crescimento das agências multimarcas, a operadora segue investindo na expansão de sua rede própria. A previsão é inaugurar pelo menos 25 novas lojas em 2025, incluindo a primeira unidade no Maranhão, em São Luís. Atualmente, a Azul Viagens conta com 125 lojas, sendo 123 no Brasil e duas no exterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

MSC Cruzeiros embarca agentes de viagens...

MSC Cruzeiros promove a 5ª Convenção Internacional de Vendas a bordo do MSC Seashore, reunindo 400 agentes

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS