SÃO PAULO (SP) – A Flytour Business Travel trouxe para o Lacte 20 duas inovações tecnológicas para o turismo. O Flyhub e o Flypilot chegou para transformar e personalizar o atendimento aos clientes de forma eficiente e agilizada.

Em entrevista ao Brasilturis, Manuela Bernardes, diretora da Flytour Business Travel e eventos, explicou que o Flyhub é um portal integrado que reúne todos os serviços da Flytour em um único ambiente digital, permitindo acesso via desktop ou mobile. A plataforma centraliza informações sobre políticas de viagem, atendimento via WhatsApp e serviços exclusivos para o público corporativo.

Já o Flypilot utiliza inteligência artificial para oferecer suporte aos consultores da Flytour, proporcionando um atendimento mais ágil e assertivo aos viajantes corporativos.

“Começamos o ano com um foco forte em viagens corporativas, pois acreditamos que 2024 será um ano de eficiência operacional. Estamos aprimorando dados, inteligência e automação dentro da empresa para alcançar melhores resultados, garantindo mais eficiência e personalização para os clientes”, afirma Manuela.

Além das inovações, Bernardes destacou o forte movimento de networking durante o evento e reforçou a importância do Lacte 20 como espaço de troca de ideias e tendências do setor. “Esse novo formato é muito bom, os estandes estão bem movimentados. Dá para perceber uma grande necessidade de networking, e as empresas estão vindo para conhecer as soluções. Os temas são excelentes e, neste ano, vimos muitos clientes curiosos para saber o que há de novo no mercado”, ressalta Manuela.

Para 2025, a Flytour pretende consolidar o Flyhub como referência no setor e expnadir de forma estratégica as funcionalidades do Flypilot. O foco é aproximar os clientes da empresa e criar novas conexões através da personalização e informatização.