Na última quinta-feira (27), a TBO, uma das maiores plataformas globais de produtos e serviços para agências de viagens, realizou um café da manhã especial para agentes de viagens em Santos (SP). O evento teve como foco a capacitação sobre o Iceland Circle, um roteiro desenvolvido para explorar as regiões sul e oeste da Islândia.
O encontro reuniu dez agências parceiras no Café 44, espaço conhecido por seu ambiente moderno na Baixada Santista. A apresentação do destino ficou a cargo de Enzo Avezum, responsável pelo Desenvolvimento de Negócios da Guidder Travel, que representa a GJ Travel no Brasil. Segundo ele, a Islândia tem ganhado destaque entre os brasileiros nos últimos meses. “Estamos divulgando a Islândia porque a procura tem aumentado muito no Brasil nos últimos sete meses. Então, além de querer estar no radar da TBO, queremos divulgar não apenas a aurora boreal, mas destacar também o verão na Islândia, que torna o destino bem diferente”, explicou.
O roteiro oferecido em parceria com a TBO inclui sete noites de hospedagem, traslados, passeios guiados e refeições, além de experiências em atrações como Blue Lagoon, Hvammsvik Natural HotSpring, fazenda Efstidaluir e Museu Folclórico de Skógar.
Além da apresentação do destino, a TBO aproveitou a ocasião para destacar o novo portal de reservas da empresa, que agora conta com inteligência artificial para otimizar as buscas dos agentes de viagens. “A TBO é muito conhecida por sua plataforma online, que conta com um portfólio extenso com mais de um milhão de propriedades, mas é importante trazer também para os agentes de viagens que nós agregamos alta tecnologia com um departamento de pacotes exclusivos”, destacou Suellen Bandeira, Regional Manager da TBO.
Atualmente, a multinacional atende 185 mil agentes de viagens em 135 países e realizou cerca de 20 mil treinamentos e capacitações gratuitas no último ano.