Maringá Turismo lança novas plataformas para otimizar gestão de viagens corporativas

De olho na modernização da gestão de viagens corporativas, a Maringá Turismo anunciou o lançamento de três novas plataformas tecnológicas: SIM (Solução Inteligente), MBI (Business Intelligence) e MRI (Refund Intelligence). As ferramentas foram desenvolvidas para oferecer mais eficiência e controle na emissão de passagens, pedidos de reembolso e análise estratégica dos deslocamentos, garantindo maior assertividade nas decisões empresariais.

“Nosso compromisso é oferecer novas tecnologias que garantam total controle sobre as viagens e possibilitem decisões estratégicas mais assertivas, sempre baseadas em informações confiáveis e atualizadas”, destaca Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman.

Cada uma das novas soluções atende a uma necessidade específica dentro da gestão de viagens corporativas. O SIM permite um gerenciamento completo dos custos, reunindo em um único ambiente informações sobre faturas, reembolsos e pagamentos de taxas. A plataforma facilita a visualização das despesas e auxilia na projeção de custos futuros, tornando o planejamento financeiro mais preciso.

Para empresas que precisam de relatórios detalhados e auditoria sobre deslocamentos, o MBI se apresenta como um aliado essencial. Com dashboards interativos e relatórios personalizados, a ferramenta permite acompanhar dados específicos, otimizar investimentos e aumentar a segurança dos colaboradores em trânsito, além de possibilitar a adoção de práticas mais sustentáveis.

Já o MRI foi desenvolvido para automatizar e agilizar o processo de reembolso de passagens aéreas, eliminando burocracias. A solução permite o acompanhamento em tempo real do status de cada solicitação, oferecendo mais transparência e agilidade no ressarcimento dos valores investidos.

“Estamos investindo em ferramentas que facilitem a rotina de nossos clientes, garantindo uma gestão mais eficaz. Nosso objetivo é trazer soluções que agreguem valor e ofereçam uma experiência diferenciada na administração das viagens corporativas”, ressalta Fabiano Coelho, diretor de Vendas & Relacionamento com o Cliente da Maringá Turismo.

Últimas notícias

Travel Inn Hotels celebra 40 anos e registra crescimento de 14% em 2024

Celebrando quatro décadas de atuação, a Travel Inn Hotels,...

Visit Rio apresenta Flávio Valle, novo presidente da Comissão de Turismo da Câmara do Rio

O Visit Rio Convention Bureau promoveu, na manhã desta...

Air France apresenta nova La Première, com mais espaço e luxo a bordo

A Air France revelou sua nova experiência de viagem...

Sítio do Carroção abre reservas para a Temporada de Férias 2025

Com a chegada das férias escolares, muitos pais enfrentam...

Novas regras para turistas na Europa: taxas, restrições e mudanças para 2025

Viajar pela Europa em 2025 exigirá mais planejamento. Cidades...

Tópicos

Travel Inn Hotels celebra 40 anos e registra crescimento de 14% em 2024

Celebrando quatro décadas de atuação, a Travel Inn Hotels,...

Air France apresenta nova La Première, com mais espaço e luxo a bordo

A Air France revelou sua nova experiência de viagem...

Sítio do Carroção abre reservas para a Temporada de Férias 2025

Com a chegada das férias escolares, muitos pais enfrentam...

Novas regras para turistas na Europa: taxas, restrições e mudanças para 2025

Viajar pela Europa em 2025 exigirá mais planejamento. Cidades...

Reformulação: Fungetur fortalece mulheres empreendedoras no Turismo

Outra grande novidade anunciada pelo Ministério do Turismo nesta...

Mulheres que viajam sozinhas terão 15% de desconto em hospedagens pelo Brasil

Nesta terça-feira (18), o Ministério do Turismo anunciou uma...

Fincantieri entrega Norwegian Aqua, primeiro navio da classe Prima Plus

A Fincantieri celebrou, nesta quarta-feira (13), a entrega do...
spot_img

Relacionados