BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Maringá Turismo lança novas plataformas para otimizar gestão de viagens corporativas

Soluções tecnológicas permitem controle completo da jornada do viajante e automatizam processos de reembolso

De olho na modernização da gestão de viagens corporativas, a Maringá Turismo anunciou o lançamento de três novas plataformas tecnológicas: SIM (Solução Inteligente), MBI (Business Intelligence) e MRI (Refund Intelligence). As ferramentas foram desenvolvidas para oferecer mais eficiência e controle na emissão de passagens, pedidos de reembolso e análise estratégica dos deslocamentos, garantindo maior assertividade nas decisões empresariais.

“Nosso compromisso é oferecer novas tecnologias que garantam total controle sobre as viagens e possibilitem decisões estratégicas mais assertivas, sempre baseadas em informações confiáveis e atualizadas”, destaca Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman.

Cada uma das novas soluções atende a uma necessidade específica dentro da gestão de viagens corporativas. O SIM permite um gerenciamento completo dos custos, reunindo em um único ambiente informações sobre faturas, reembolsos e pagamentos de taxas. A plataforma facilita a visualização das despesas e auxilia na projeção de custos futuros, tornando o planejamento financeiro mais preciso.

Para empresas que precisam de relatórios detalhados e auditoria sobre deslocamentos, o MBI se apresenta como um aliado essencial. Com dashboards interativos e relatórios personalizados, a ferramenta permite acompanhar dados específicos, otimizar investimentos e aumentar a segurança dos colaboradores em trânsito, além de possibilitar a adoção de práticas mais sustentáveis.

Já o MRI foi desenvolvido para automatizar e agilizar o processo de reembolso de passagens aéreas, eliminando burocracias. A solução permite o acompanhamento em tempo real do status de cada solicitação, oferecendo mais transparência e agilidade no ressarcimento dos valores investidos.

“Estamos investindo em ferramentas que facilitem a rotina de nossos clientes, garantindo uma gestão mais eficaz. Nosso objetivo é trazer soluções que agreguem valor e ofereçam uma experiência diferenciada na administração das viagens corporativas”, ressalta Fabiano Coelho, diretor de Vendas & Relacionamento com o Cliente da Maringá Turismo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Companhia aérea Voepass tem licença cassada...

Decisão ocorre após operação assistida e suspensão iniciada em março; empresa perdeu capacidade de supervisão e não poderá mais operar voos

Latam expande serviço com Audi no...

Parceria com a Audi inclui frota premium de veículos elétricos e reforça estratégia de fidelização e serviços diferenciados da Latam

Fique atento! Medicamentos comuns no Brasil...

Dipirona, Ritalina e até descongestionantes estão na lista de remédios vetados em vários países; viajantes devem redobrar a atenção

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS