A PromoAção, maior empresa de festivais em alto-mar do mundo, anunciou a terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar, um dos eventos mais aguardados do calendário de celebrações de fim de ano no Brasil. Com vendas já iniciadas, a nova edição promete elevar ainda mais o nível de sofisticação e entretenimento, proporcionando uma experiência única para os passageiros.
Em suas edições anteriores, o festival reuniu grandes nomes da música nacional, como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Jota Quest, Luan Santana, Alok e Capital Inicial, transformando os transatlânticos da MSC em verdadeiros palcos flutuantes. A bordo, os participantes desfrutam de uma estrutura completa, com restaurantes sofisticados, bares, festas temáticas, atrações musicais e paradas estratégicas em destinos paradisíacos. O ponto alto da viagem é a queima de fogos de Copacabana, a maior do Brasil, vista de um ângulo exclusivo em alto-mar.
Embora a programação e os artistas da nova edição ainda não tenham sido divulgados, a expectativa para mais uma experiência inesquecível já movimenta o público. “O Réveillon em Alto Mar é muito mais que um evento; é uma experiência transformadora. Nosso objetivo é proporcionar momentos únicos, unindo música, lazer e sofisticação em um cenário deslumbrante”, destaca Bruno Ribeiro, sócio-diretor da PromoAção.