BRL - Moeda brasileira
EUR
6,66
USD
5,86

Flytour Consolidadora lança Fly Guru e novo posicionamento na Abav Travel SP

Nova plataforma Fly Guru traz experiência mobile-first para reservas e emissões, focando na autonomia do agente de viagens

Referência no segmento de consolidação de bilhetes aéreos, a Flytour Consolidadora marcou presença na Abav Travel SP 2025, que aconteceu nos dias 9 e 10 de abril, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP). A marca integra o ecossistema BeFly e eseve presente no maior stand da feira, ao lado de outras empresas da holding, reforçando sua atuação estratégica junto aos agentes de viagem.

Neste ano, a Flytour Consolidadora apresentou ao mercado seu novo posicionamento institucional: “A Flytour Vai Junto”, que simboliza a proximidade e o compromisso da marca com os agentes de viagem e empresas parceiras. A proposta visa reforçar a ideia de que a Flytour está disponível para acompanhar seus clientes em suas viagens, eventos e necessidade.

Além disso, um dos principais destaques da participação será a Fly Guru, a mais nova plataforma de cotações, reservas e emissões de bilhetes aéreos da Flytour Consolidadora. A novidade chega trazendo um sistema de distribuição mais moderno com técnicas de UX (experiência do usuário) e desenvolvimento mobile-first (que já nasce pronto para o mobile), entregando uma experiência personalizada para os agentes de viagens.

“Com a Fly Guru, conseguimos entregar eficiência e praticidade em um processo fundamental para o agente: a emissão de bilhetes. Nosso objetivo é oferecer um sistema que facilite o dia a dia do agente, de um jeito muito intuitivo e que dê autonomia em suas emissões, mas com o suporte de uma empresa que entende suas necessidades. É isso que queremos dizer com ‘A Flytour Vai Junto”, destaca Flavio Marques, Diretor Geral da Flytour Consolidadora.

A presença da Flytour Consolidadora na Abav Travel SP reforça seu papel estratégico dentro do ecossistema BeFly, que visa oferecer soluções que simplificam processos e ampliam as possibilidades comerciais dos agentes. Durante os dois dias de evento, a marca promoveu ativações no stand, demonstrações da plataforma Fly Guru e atendimento especializado para parceiros e visitantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Costa Cruzeiros inicia celebração a bordo...

Rio de Janeiro - O Costa Americas Awards, primeira...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS