BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,54

Grupo Wish antecipa temporada de inverno em Gramado

Rede lança ação "Inverno dos Sonhos" e amplia oferta de lazer e bem-estar em suas unidades na Serra Gaúcha

O Grupo Wish deu início à temporada de inverno em Gramado (RS) com o lançamento da campanha “Inverno dos Sonhos”, que reúne novas experiências de hospedagem e uma estratégia de comunicação robusta para o período de alta demanda turística na Serra Gaúcha. A ação contempla os hotéis Wish Serrano Resort e Prodigy Gramado by Wish, reconhecidos pela localização estratégica e infraestrutura completa.

A campanha inclui investimentos em mídias patrocinadas, ativações nas redes sociais e novidades no portfólio de serviços. Entre os destaques estão as experiências “Fogo e Vinho”, realizada ao ar livre entre araucárias com vinhos e fondue de chocolate, e o “Café na Varanda”, que oferece café da manhã privativo com vista para a cidade.

O Natin Spa, marca exclusiva do grupo, reforça a proposta de relaxamento e autocuidado com cromoterapia, saunas seca e úmida e terapias de equilíbrio físico e mental. A Experiência Day Spa reúne os principais rituais de bem-estar em um único ambiente.

A gastronomia também é um dos pontos fortes do portfólio de inverno em Gramado. O Café Artisan valoriza sabores locais em uma proposta refinada, o The Grill apresenta cortes nobres da parrilla argentina, enquanto o Forneria Serrano resgata a tradição italiana em espaço histórico com adega de mais de 200 rótulos. Já o Lounge Bar – Patagônia é a opção para noites de inverno, com caldos, queijos, vinhos e música ao vivo aos sábados.

Expectativa de alta ocupação e novas parcerias

De acordo com Pablo Torres, gerente de Marketing, Comunicação e ESG do Grupo Wish, a expectativa é de alta demanda para julho, período tradicionalmente de lotação máxima na cidade.

“Nossa expectativa é alcançar 100% de ocupação em nossos hotéis durante o mês de julho. Essa campanha vem para fomentar ainda mais o desejo de viajar para Gramado”, afirma o executivo.

Como parte da estratégia para aprimorar a experiência dos hóspedes, o grupo firmou parceria com a Brocker Turismo. Agora, clientes podem adquirir transfers e passeios diretamente pelo site do Grupo Wish, por meio de uma página exclusiva da agência.

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Lançamento do Sapori Ticino reúne operadores...

Consulado da Suíça promove noite de celebração com o trade e apresenta Brasil como país convidado do festival gastronômico de 2025

Brasil em alta na Suíça: turismo...

Fabien Clerc, diretor da Suíça para o Brasil, fala ao Brasilturis sobre o aumento de turistas brasileiros, estratégias sustentáveis e novos atrativos como o enoturismo

Após pedido dos EUA, veja destinos...

Recomendações de imunização variam entre países e exigem planejamento; febre amarela, sarampo e poliomielite lideram lista de exigências

Sea Life Florida: conheça o primeiro...

O Sea Life Florida, primeiro parque temático subaquático do mundo, foi inaugurado no Legoland Florida Resort e oferece experiências imersivas

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS