BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,68

Delta, Latam e Rio Galeão promovem famtrip a Atlanta com foco em experiência premium

Ação reuniu sete consolidadoras brasileiras para apresentar diferenciais da operação entre Rio de Janeiro e o maior hub da Delta

Reforçando o compromisso com o fortalecimento das conexões entre Brasil e Estados Unidos, a Delta Air Lines, em parceria com a Latam Airlines e o Rio Galeão, realizou uma famtrip exclusiva para Atlanta, reunindo representantes de sete das maiores consolidadoras do mercado brasileiro. A ação teve como objetivo apresentar, de forma imersiva, a experiência diferenciada oferecida aos passageiros que viajam entre o Rio de Janeiro e a capital da Geórgia.

Participaram da viagem representantes das empresas Ancoradouro, BRT, Confiança, Flytour, Rextur Advance, Sakura e SkyTeam. No embarque pelo aeroporto internacional Tom Jobim (GIG), o grupo experimentou os serviços premium oferecidos pelo terminal, como o embarque expresso via Visa Fast Pass International, o serviço de personal shopper no Duty Free e a infraestrutura do Plaza Premium Lounge, integrados ao programa GaleON.

A programação incluiu visitas técnicas às instalações da Delta no aeroporto Hartsfield-Jackson, considerado o mais movimentado do mundo. Em dias de pico, o hub realiza mais de 5 mil voos diários para mais de 290 destinos. Os workshops abordaram os diferenciais operacionais da companhia e a força da joint venture com a Latam, que conecta mais de 300 destinos nas Américas do Sul e do Norte, com benefícios mútuos para associados dos programas SkyMiles e Latam Pass.

“Não há nada que substitua o valor de conhecer o serviço e as parcerias da Delta por meio de uma imersão em nossos produtos e instalações”, destacou Giselle Melo, executiva de Vendas da Delta. “Esta famtrip foi uma oportunidade única para demonstrar como a Delta e o Rio Galeão, juntos, oferecem um serviço excepcional para os clientes que voam do Rio para Atlanta.”

Além das atividades técnicas, o Atlanta Convention & Visitors Bureau elaborou um roteiro personalizado com experiências emblemáticas na cidade. O grupo visitou atrações como o World of Coca-Cola, Georgia Aquarium, Ponce City Market e o Mercedes-Benz Stadium – que será palco de eventos esportivos internacionais nos próximos anos.

Ana Paula Lopes, gerente de Aviation Marketing do Rio Galeão, ressaltou a importância estratégica do evento: “Ao apresentarmos ao grupo as diversas ofertas do aeroporto, capacitamos nossos parceiros a promover uma jornada mais qualificada aos viajantes”. Segundo ela, cerca de 90 mil passageiros utilizaram a rota Rio-Atlanta em 2024, evidenciando o impacto direto da operação no turismo e nos negócios entre os países.

“Com essa famtrip, pudemos demonstrar em primeira mão aos parceiros consolidadores os benefícios tangíveis da nossa joint venture”, completou Bianca Schimpl, gerente de Canal de Vendas da Latam. “Iniciativas como essa são fundamentais para fortalecermos os laços com o mercado e impulsionarmos o turismo e os negócios entre as Américas.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

Hotel com 148 quartos será construído...

Investimento de R$ 41 milhões prevê centro de eventos e reforça papel do aeroporto como polo de negócios e hospitalidade

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS