BRL - Moeda brasileira
EUR
5,88
USD
5,14

Brand USA lança campanha para estimular retorno de turistas após a Copa

Série "More to Love" reúne registros de visitantes durante a Copa do Mundo e incentiva novas viagens a destinos além das cidades-sede

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

O Brand USA, órgão responsável pelo marketing turístico dos Estados Unidos, apresenta “More to Love”, uma nova série criada prioritariamente para as redes sociais, com a música “Take Me Home, Country Roads”, que agradece aos fãs internacionais que viajaram para os Estados Unidos e circularam pelo país durante a Copa do Mundo, além de convidá-los a retornar para conhecer ainda mais do destino.

Lançada no encerramento do torneio, a série combina momentos reais compartilhados pelos visitantes com paisagens, comunidades e experiências que aguardam para ser exploradas além das cidades-sede.

“A Copa do Mundo criou uma oportunidade extraordinária para mostrar a energia, a autenticidade e a hospitalidade acolhedora dos Estados Unidos”, afirmou Fred Dixon, presidente e CEO do Brand USA.

“Os insights do nosso hub de planejamento de viagens com inteligência artificial mostraram que os fãs queriam vivenciar muito mais do que apenas as partidas, planejando viagens de carro entre as cidades-sede e visitas a parques nacionais como parte de seus roteiros”, continua Dixon.

‘More to Love’ dá continuidade a esse interesse ao agradecer aos viajantes por terem vindo, lembrando-os do quanto ainda há para descobrir e convidando-os a voltar para explorar ainda mais, desde os 50 estados, cinco territórios e o Distrito de Columbia até nossos 63 parques nacionais e as paisagens e marcos extraordinários que distinguem nossa nação”, complementa.

“Alguns dos momentos mais memoráveis do evento vieram diretamente dos fãs, cujas publicações capturaram a empolgação, a surpresa e a hospitalidade que encontraram em diferentes partes dos Estados Unidos”, disse Leah Chandler, diretora de marketing da Brand USA.

“Esta série nas redes sociais é a nossa forma de agradecer aos visitantes por compartilharem esses momentos e lembrá-los de que, embora a Copa tenha chegado ao fim, a jornada deles pelos Estados Unidos está apenas começando”, acrescenta.

Antes do torneio, o Brand USA lançou America the Beautiful Game, uma plataforma de planejamento de viagens baseada em inteligência artificial que ajudou os fãs a criar roteiros personalizados pelos Estados Unidos em torno das partidas, incluindo viagens de carro, parques nacionais e destinos além das cidades-sede. Além disso, suas ações de relações públicas destacaram o que fazer, ver e comer em cada cidade-sede, bem como experiências exclusivas para os fãs durante o torneio.

Ao longo de toda a Copa do Mundo, desde ajudar os viajantes a planejarem suas jornadas até convidá-los a retornar após a final, o Brand USA utilizou o torneio como uma porta de entrada para inspirar mais visitantes internacionais a conhecerem os Estados Unidos.

O Brand USA também ampliará a distribuição do conteúdo no Facebook, Instagram e TikTok na Argentina, Austrália, Brasil, Índia, Japão, Coreia do Sul, Reino Unido e Irlanda.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA 2026

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS