A Frt Operadora realiza, a partir da próxima quarta-feira (12), a 12ª edição do B2Meet, encontro voltado aos agentes de viagens que será realizado no Wish Serrano Resort, em Gramado (RS). Com o tema relacionado à cultura gaúcha, a edição deste ano foi batizada de B2MeeTchê e terá uma festa de encerramento inspirada nas tradições do estado.
Realizado anualmente desde 2014, o evento reunirá mais de 300 agentes de viagens de diferentes regiões do país, além de companhias aéreas, destinos turísticos, redes hoteleiras, operadoras e fornecedores do setor. A programação terá quatro dias de atividades, incluindo treinamentos, rodadas de negócios, palestras, experiências e encontros entre profissionais.
A abertura da programação, na quarta-feira (12), contará com a entrega dos troféus Hyperion, Sequoias Black e Sequoias Platinum, premiações destinadas aos maiores destaques de vendas da Frt Operadora e da Frt Consolidadora durante a temporada. O primeiro dia será encerrado com um coquetel no Parque do Caracol.
Na quinta-feira (13) e sexta-feira (14), a programação será voltada à capacitação profissional. O MeetShow reunirá destinos, companhias aéreas, hotéis e fornecedores para apresentações de produtos, lançamentos e tendências do mercado em formato de talk-show. Já a Feira de Negócios promoverá encontros entre agentes de viagens e parceiros comerciais.
Painel sobre comunicação, inovação e liderança
Um dos destaques da programação será o Summeet, realizado na sexta-feira (14), com a participação de três especialistas nas áreas de comunicação, inovação e desenvolvimento humano. O painel terá Samer Agi, advogado, ex-juiz e especialista em comunicação, oratória e escrita criativa; Fabio Neto, sócio da StartSe e especialista em estratégia, inovação e transformação de negócios; e Juliano Hoesel, consultor da Onda Desenvolvimento com atuação em liderança, cultura organizacional e desenvolvimento de equipes.
As apresentações abordarão temas ligados à comunicação, inovação, gestão de pessoas e liderança.
Além das atividades técnicas, o B2Meet terá ações de integração entre os participantes. Os coquetéis serão realizados em atrativos turísticos da Serra Gaúcha, como Parque do Caracol, Vila da Mônica e NBA Park. No sábado (15), os agentes participarão de passeios organizados pela Brocker, receptivo oficial e parceira do evento, para conhecer atrativos da região.
O encerramento da 12ª edição ocorrerá na noite de sábado, com uma festa temática inspirada na cultura gaúcha. Os participantes serão convidados a utilizar trajes ou acessórios típicos para a celebração.

