Azul lança campanha exclusiva para agentes da Arena Abreu e anuncia famtour para Bonito

Companhia aérea premiará maior vendedor do mês de agosto com passagens nacionais e levará agentes a Mato Grosso do Sul em viagem de capacitação

Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

Salvador (BA) — Durante a programação da 5ª edição da Arena Abreu, realizada entre os dias 04 e 05 de agosto, no Iberostar Waves, em Salvador, a Azul anunciou uma campanha de vendas exclusiva para os agentes de viagens participantes do evento. A companhia também confirmou a realização de um famtour para 12 agentes em Bonito (MS) e apresentou novidades relacionadas a produtos, frota e expansão de suas operações.

A apresentação foi conduzida por Vicente Brasil, gerente comercial na Azul, e Thiago Brant, Executivo Comercial, que destacaram a parceria com a Abreu e o momento vivido pela companhia após a conclusão de seu processo de reestruturação financeira.

“A Azul recentemente saiu da sua reestruturação financeira muito mais forte”, destacou Brasil durante a apresentação.

Campanha de vendas exclusiva para a Arena Abreu

Como principal anúncio para os agentes participantes da convenção, a Azul lançou uma campanha válida exclusivamente para as agências presentes na Arena Abreu.

A promoção contempla o período de vendas de agosto e premiará o maior vendedor de produtos Azul comercializados por meio da Abreu com um bilhete aéreo nacional com direito a acompanhante para qualquer destino operado pela companhia no Brasil.

Além da premiação, a empresa informou que os participantes também terão acesso a condições promocionais especiais disponibilizadas no sistema da operadora durante o período da campanha.

Bonito será destino de famtour com agentes

Outra ação anunciada foi a realização de um famtour para Bonito, em Mato Grosso do Sul, ainda neste ano.

12 agentes de viagens participantes da Arena Abreu foram sorteados durante a apresentação e integrarão a viagem de capacitação organizada pela Azul.

Seis agentes de viagens foram sorteados nesta quarta-feira (05). Foto: Rafael Destro/Brasilturis

A iniciativa será realizada em parceria com Mato Grosso do Sul e faz parte da estratégia de aproximar os agentes dos produtos comercializados pela companhia, proporcionando vivência prática da experiência turística.

Novidades da Azul

Durante a apresentação, a companhia também atualizou os agentes sobre investimentos em frota, expansão internacional e novos produtos.

Entre os destaques está o Azul Comfort, nova categoria disponível nas aeronaves utilizadas nas rotas de longa distância para Estados Unidos e Europa. O serviço oferece mais espaço entre as poltronas, embarque prioritário, prioridade para bagagem de mão, refeições diferenciadas, kit conforto e amenity kit.

A empresa também informou que segue renovando sua frota com a chegada de novos Airbus A330neo e outras aeronaves previstas para os próximos anos. Segundo os executivos, recentemente foram incorporados aviões provenientes da American Airlines, enquanto novas entregas continuam programadas.

No mercado internacional, a Azul destacou operações para destinos como Orlando, Fort Lauderdale, Lisboa, Madri, Montevidéu, Mendoza, Bariloche e a nova rota para Pelotas, além de mencionar investimentos realizados por parceiros estratégicos, como American Airlines e United Airlines, que seguem apoiando o desenvolvimento da companhia.

Os executivos ainda lembraram que a Azul opera atualmente para mais de 100 destinos nacionais e mais de dez internacionais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA 2026

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS